As jovens, reféns do sequestrador do Santo André, estão gostando do cara?

A polícia, com a sua inteligência apurada, está oferecendo tudo ao

bandido, até crédito de confiança. Com as mulheres do seu gosto,

com comidas e bebias à vontade,quem não ficaria,mais um pouco?

Tudo a gente vê, num episódio desta natureza. Parece que tudo e

todos estão favor do crime. A Sônia Abrão, do SBT, estava com o

estresse à vista, à flor da pele. Defendendo o sequestrador, e com

as melhores referências dele. Trabalhador e bonzinho de mais. As

demosntrações das atitudes dele são péssimas e perigosas. Nas

Palavras Santas da bìblia,encontramos assim: Até mesmo o justo

que se desviar dos caminhos da justiça,ele perecerá. Porque uma

pessoa, ruim, sequestradora, violenta como esta,pode ter, receber

a tolerância e o apoio que estão dando? Uma refém, teve a sorte e

o privilègio de ser liberta e volta para lá, de espotânea vontade? Eu

fico indignado com isto. Tantas pessoas, pedindo a segurança da

polícia e ela, presa a uma brincadeira de menina fêmea. Este cara

era para ter recebido um tiro na cara há muitos dias.

Comments

  • De vez em quando vai algum policial daqui fazer curso na Swat americana, mas pelo jeito não aprendem nada.

    Acho que a policia americana, num caso desses, daria 10 minutos para o bandido sair com as mãos na cabeça e, se não saísse, seria morto na primeira chance.

    Aqui o cara vai acabar virando um herói.......

  • O cara pode ser trabalhador,honesto etc..mas já passou do limite está faltando autoridade! a polícia tem que agir, pelo que observa o cara vai levar anos, para entregar, tá com casa,comida e mulher.

  • Também não concordo com tiro na cara !

    O preço da bala não compensaria !!!!!!!!!!!

    Umas boas chineladas, já seriam o suficiente !

  • Fala serioooooooooooo!!!!!

    do jeito que estao as coisas eles ainda vao ficar 1 ano la dentro!!!

    deve ta rolando é a maior SURUBAAA!!

    P.Q.P. QUE PAIS É ESSE?????

  • Não se surpreendam se, ao final desse episódio grotesco, as duas "reféns" aparecerem grávidas. Será o "gran finale" de mais uma gloriosa demonstração da elevadíssima estupidez que grassa em Pindorama.

  • Isto está pior que novela.

    Abraços.

  • Kbção tú é doido leke? brinkdeira? vê se tão vestidos de palhaços isso naum é brincadeira naum, é um cara com uma uma obsessão!

    Ele levar um tiro na cara fala sério meo.

    Tds nós cometemos erros, não to defendendo a atitude dele não, mas puxa vida somos humanos assim como acertamos, também cometemos erros cara, ele só precisa de passar uns 2 anos na cadeia, levar uma coça na prisão e depois ter um acompanhamento psicologico, depois disso seguir a vida dele adiante!

    NãoO existe apenas Heloá no mundo, ele precisa saber disso!

    Eu particulamente acho que os policias não devem invadir, pke kem sofrerá as conseqüencias será a pobre adolescente de apenas 15 anos, kii ainda pode ter muita estrada pela frente!

    Eu acho que o Lindembergue é um rapaz novo de 22 anos que está muito confuso e sofrendo muito com a separação, ele não é um criminoso, ele só está atormentado e precisando de ajuda psicologica.

    Claro que o que ele está fazendo é errado, mas ele não é um criminoso, ele tinha 2 empregos tentava sustentar a familia, ele era o único homem na familia, ele não teve pai.

    Galera imagina isso crescer sem Pai?

    Putzz meu o garoto é super do bem, ele só não está muito bem psicologicamente!.

    Ele não cumpriu com a Palavra dele, pke o sargento não cumpriu com o que tinha dito primeiro.

    O Lindembergue disse para eles não se aproximarem na casa no entanto o capitão se aproximou bateu na porta, ele se assustou, esse rapaz ta com um medo danado da vida.

    Sonia abrão já deixou bem claro que não foi o programa dela que atrapalhou o trabalho dos policias, pke quem estragou foram eles mesmos, não sabendo respeitar o pedido do Lindembergue.

    Simplesmente espero que tudo ocorra muito bem, o programa de televisão brasileira que está fazendo uma excelente cobertura é: A Tarde É sua, com a apresentadora Sônia Abrão.

    Quem quizer saber algumas coisas liguem a TV e vejam ok?

    Temos tds que rezar pke do jeito que está acontecendo as coisas com a Heloá poderia acontecer com qualquer pessoa.

    Tomara que os dois possam sair vivos daquele AP, que a Heloá volte para os braços dos pais, e que o Lindembergue fique na cadeia por volta de 2 anos, e tenha um acompanhamento psicologico, e possa seguir com a vida dele adiante!

    Como dizem, se um quer dois não brigam.

    O mundo é muito grande não existe apenas Heloá, a muitas pessoas ruins sim nesse mundo, mas tbm há muitas pessoas especias!

    Bezuu galera!

  • Oi Cabeção,

    Isto é mais um golpe petista para desviar as atenções do povo. Presta atenção, sequestro e greve da policia cívil...

    Coisas do pt...

    Sempre trabalhando em prol da sua ditadura totalitária...

    E ainda tem quem acredite neles...

    Um abraço,

  • Eles estão numa boa, comendo, dormindo e outras cositas, estão em uma verdadeira boa vida, enrolando a todos. Acho que após o final dessa presepada, todos os envolvidos, sem exceção deveriam ser investigados. A molecada está fazendo uma boa farra!

  • Pra mim todos estão qrendo se aparecer...

    Olha a cara das meninas qndo elas aparecem na janela! Não é cara de desespero parece mais com cara forçada...

    Bobos somos nós q ficamos vendo estes tipos de palhaçadas e enquanto isso estamos passando por crises...e olha qnto q já não gastaram nessa brincadeira boba!! Tudo isso deveria ser dado pra quem precisa e não pra gente q não tem mais o que fazer.

    Desculpe mas essa é a minha opinião

Sign In or Register to comment.