qual a melhor maneira de deixar o cabelo vermelho ?

meu cabelo é preto e *****-o de vermelho, o problema é que ele naum fica vermelho e preciso de um método que naum seja descolorir

me ajudem...

Comments

  • Sem descolorir o cabelo, você tem de ir colorindo com o tom vermelho aos poucos, você vai tingir umas três vezes ate chegar no tom desejado. De preferências a cores menos acentuadas ao tom que você deseja chegar, após agumas semanas aplique a cor desejada, mas deixe sempre um tempo de descanso entre um tingimento e outro, é importante respeitar o tempo de permanencia da tinta no cabelo enquanto você esta tingindo e também de preferência a mesma empresa de tinturas, não comece pintando com uma e depois mude para outra. Para ter um resultado mais preciso e seguro para não danificar a raiz de seu cabelo é necessario ter paciência e disciplina. Se você escolher determinada marca de tintura, você também pode optar em ligar para a central de atendimento ao consumidor, eles podem lhe sugerir as cores adequadas para chegar ao tom que voce deseja.

  • crepom vermelho. minha colega que usava

  • Segundo o manual hair-top do Prof. Pardal, o spray vermelho sargentão da Suvinil é o mais adequado prá pintar as tranças.

  • Vai colorindo-o de vermelho aos poucos atehxegar a tonalidade q vc qer pq diretasso naumdah jah q o seu cabelo eh preto..

  • pintando

  • só da para descoloris mas eu não sei de outro jeito e tome cuidado algumas tintas de cabelo pode causar queda de cabelo!!

  • não tem outro método amiga, infelizmente so descolorindo mesmo, mas relaxa nao tem problema compra um descolorante legal e passa idrate bem q nao vai ter problema..............

    imagine q o meu é bem preto tb e fiz mechas vermelhas tive q descolorir e ficou 10!!!!!!!!!!!!!!!

  • gasta um dinheirinho e vai num lugar destes profissionais que sabem tudo sobre pintar cabelo.

  • fla com algum cabelereiro pq ele é quem sab o melhor metodo

    é melhgor do q alguem t dar uma dica errada aki

    bjs

  • cozinha um poko de beterraba e depois

    pega a aguá da beterraba e passa no kblo fika vermelho...rsrsrs

Sign In or Register to comment.