Você já quis mudar para agradar alguém?

Ou já tentou mudar alguém por não gostar do seu jeito?

Just The Way You Are (Billy Paul)

Não vá mudar, para tentar me agradar

Você nunca me desapontou antes

Não pense que você é muito familiar

E eu não o verei jamais

Eu não o deixaria em tempos de problema

Nós nunca tivemos tão longe

Aceitei os bons tempos, e aceitarei os tempos ruins

Eu te aceito do jeito que você é

Não vá tentar alguma nova moda

Não vá mudar a cor do seu cabelo

Você sempre teve minha paixão não-declarada

Embora eu não pareça me importar

Eu não quero uma conversa interessante

Eu não quero trabalhar tão duro assim

Eu só quero alguém para conversar

Eu te quero do jeito que você é

Eu preciso saber que você sempre será

O mesmo alguém que eu conheço

O que vai guiar até você acreditar

Do jeito que eu acredito em você

Eu disse que te amo e isso é para sempre

E isso eu prometo de coração

Eu não poderia amá-lo de forma melhor

Eu te amo do jeito que você é

Gente, essa versão com a dianna Krall é linda demais, eu adoro! Quem

quiser conferir:

Obrigada por respostas tão educadas! =)

Update:

Carlos, de nada querido, e obrigada a você por estar aqui também! Bjus! =)

Update 3:

Carlos, de forma alguma mudarei para agradar alguém e nunca tive a pretensão de mudar nenhuma pessoa, quando amamos alguém amamos e admiramos do jeito que ela é, assim como fala na música. =)

Comments

  • sim,e me dei mal.Temperamentos já se nasce com eles e se morre com eles.

    Eu tentei acompanhar o modo de ser de meu ex marido .Ele é bipolar e por uma época ficou eufórico e saia a noite incansavelmente em noitadas ,mas no fim cansei.Fiquei 10 anos esperando ele mudar .Ele não mudou

    Eu gosto de ficar em casa,gosto de ler ,era obrigada a acompanhar o bipolar em surto maniaco até altas horas,cheguei a deixar minha filha pequena sozinha para acompanha -lo.Tinha muito ciume dele Ele ficava paquerando tudo quanto é mulher e bebendo.,fazendo vexame e papel ridiculo,.O engraçado que naquela época eu o amava e tudo suportava pois naõ tinha auto estima.Hoje não suporto mais.Ele parou de beber mas mesmo assim não o quero mais.Não confio mais nele

    Agora eu sou Eu ,e deixo ele ser o que ele quizer.Ele morreu para mim..Não quero mudar e nem quero que ele mude.vivo e deixo viver

    VIVA E DEIXE VIVER.....

  • Já Ariadne e não agradei além de me ferir muito. Esta música é linda!

    Nunca mude pra agradar alguém e nem tente mudar alguém pra lhe agradar, as almas se reconhecem e o amor já vem pronto.

    Bjus amiga e muito obrigado por estar em minha pergunta.

  • Não, porque quando mudamos para agradar outra pessoa, ferimos a pessoa mais importante da nossa vida, a gente mesmo.

    Pryscylla Queen.

  • sim foi a pior coisa da minha vida

  • já,e só me ferrei..perdi amigos,liberdade e amor próprio.!!!

  • Já, e é a maior furada, temos que ser quem somos.

    Se for para alguém gostar da gente tem que ser como somos, porque não da para fingir o tempo todo, e uma dia a mascara cai, ninguém consegue fingir ser o que não é por muito tempo.

    Pra mim serviu a lição, hoje não mudaria para agradar ninguém.

  • Ariadne eu acho que as pessoas tem que me aceitar do jeito que eu sou, ela pode me ajudar me orientando para eu ser uma pessoa melhor, mas só mudo se for para minha auto estima, senão nada feito.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>..b e i j o s<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

  • Oi amiga, eu decidi mudar, para melhor, para agradar a uma pessoa, e não estou arrependido. Mudarei sempre de acordo com as circunstâncias, para melhor, é claro....rs. Beijos.

  • não , não me importo com a opinião dos outros , somente com a minha opinião e a de Deus.

  • já, nos dois sentidos e só me ferrei.

Sign In or Register to comment.