play3 ou ex box 360 (especialmente para gta 5)?
quero comprar um. mas não sei qual. eu tenho um ps2 mas não jogo faz mais de 3 anos pois não ligava muito para jogos eu preferia pc. o único jogo que eu realmente gostava era o gta, já joguei o san andreas o vicy city e o liberty city. quando lançou o gta 4 eu achei que seria legal e ia comprar um ps3. mas vi uns vídeos dele na internet e não achei grandes coisas. mas agora quando vi o gta 5 achei muito maneiro. e to louco para jogar. um primo meu disse que e melhor comprar um x box 360 e um amigo meu disse que era melhor o ps3. qual e melhor de comprar e jogar não so o gta5 mais especialmente ele. me falem tudo por favor, me expliquem esse negocio de giga e de hd de memória e tal. vlw galera.
Comments
tenho xbox então ja tive essa dúvida que vc ta tendo e comprei o xbox mais porque ele é destravado
o ps3 mais mais exclusivos então existe mais jogos para ps3 que xbox360 mais os dois são muitos bons quase parentes,seja la qual vc comprar vai dar quase na mesma
então veja qual vc gosta mais e tall
boa sorte na escolha
sem vc tem condiçoes de pagar 150 reais em um jogo vai no ps3
pq ps3 tem resolçao Full hd (1080p)e o xbox 360 so 760p então vai no ps3
Depende se você não quiser gastar com jogos vai de Xbox pois custam apenas 10 os piratas mas não é lá grandes coisas, já play 3 e muito mais superior ao Xbox eu compraria um ps3.