Pessoal, qual o vosso animal preferido?? Porque?

O meu é o cavalo

Porque é elegante a gracioso.

E o vosso?

^^,

Comments

  • cachorro. é tudo de bom. amigo, companheiro e fiel...

  • tigre

    pq é tbm elegante bonito e veloz

  • O meu é o cachorro, pq é amigo, companheiro, inteligente e nunca fala mal de vc. Bjus

  • Roedores e marsupiais.

  • gosto e respeito todos os animais, mas minha preferencia são os gatos, me identifico muito com eles, são dóceis, limpos, mesmo falando na lingua deles é possivel entende-los, gostam de lugares calmos, a minha gatinha não caça passarinho, só come ração, mata os ratinhos brincando mas não os come... o animal gato é minha paixão, repugno as pessoas que dizem odiar gatos, eles não fazem nada de mal pra ninguém. Também admiro pessoas que tem um montão de cachorros de raça ou não, como nossa amiga aí que está com seis nenenzinhos... parabéns!

  • O cachorro, pois ele é fiel.....

  • Cachorro, pq são muito amigos do homen.

  • cachorro, com certeza!

    são carinhosos, inteligentes... não é a toa que é o melhor amigo do homem.

    tenho 8 cachorros. 6 deles tem 20 dias, uma fofura!

    beeijos

  • O meu é o cachorro pq ele é leal, companheiro e esta sempre nos alegrando por isso amo o cachorro ele é meu animal preferido ^^

    bjsss

  • Cresci aprendendo a amar todos os animais. É difícil dizer qual a minha preferência, mas posso avaliar os que convivi, como gatos, cachorros, jabuti, pássaros. São maravilhosos, grandes companheiros. Hoje, casada e com um filho pequeno, sinto muitas saudades dos animais da casa da minha mãe e estou sempre por lá. Assim que puder, terei os meus.

    Gosto dos cavalos: são bonitos e imponentes, mas não sei cavalgar... o que já me distancia um pouco deles, né?! Quem sabe um dia.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.