Como clarear o cabelo?
Quero clarear não de ficar loiro.meu cabelo é preto,quero deixa-lo um castanho quero deixar um pouco mais claro,eu surfo então tentei o metodo da parafina mas não funciona haha me falaram do shampoo de camomila mas clarea muito esse shampoo?
Comments
Pode testar sem medo, por ser um produto natural. Mas não é certeza que você irá obter resultados com isso. Você surfa sempre? o sol também ajuda bastante a clarear os cabelos, vai usando o shampoo e continue frequentando a praia, é quase certeza que ele vai clarear, se não clarear, vai ter que fazer luzes ou pintar mesmo.
Vou falar minha experiência própria. Eu sempre fui loira, mas com o tempo, estava escurecendo, e as pessoas na escola começavam a me zoar.
Eu pesquisei em todos os sites existentes maneiras que possam clarear, sem agredir o cabelo, etc e etc.
Faça um chá de camomila, FORTE, muito FORTE, digo 5 colheres de sopa de camomila para 200 ml de água. Coloque ela em um potinho de spray. Deixe na geladeira. Lave seu cabelo normalmente, só que usando o shampoo de camomila. Retire o excesso de água no seu cabelo, coloque todo o líquido em seu cabelo e penteie. Vá passear depois disso, preferencialmente, em um lugar com bastante sol. Na primeira vez, você já sente um resultado. Faça isso por 1 mês.
O meu cabelo ficou bem claro. Nem acredito que consegui.
Espero ter ajudado.
Beijos
Cindy
O shampoo de camomila é bom sim, vale testar sem medo...
o Shampoo sim é bom, mais tem nas perfumarias os tonalizadores, é so escolher a cor mais clarinha pé apostar ,... abraços
não clareia não na verdd se vc quer deixar ele castanho é melhor pintar msm pq o shampoo vai clarear e deixar o seu cabelo seco. Mas cabelo preto é mt mais bonito que castanho!
é quando eu era criança minha mae usava shampoo de camomila em mim e realmente se eu colocar as mechas do meu cabelo perto da raiz da uma grande diferença da raiz pras pontas, mais de longe ñ da pra percebe so se coloca a raiz e as pontas juntas, mais se vc usa por mais tempo, q tambem faz 10 anos q ñ uso um shamppo de camomila' mais vc pode usas agua oxigenada q é bom tambem. ok Bjss e faiz um teste primeiro pra ver quanto tempo vc tem q deixar pra ñ claria mt