Gostaria de uma ajuda pra escolher um biquini ?
Eu tenho quadril tão largo quanto ombro e gostaria de diminuir um pouco os dois e dar a impressao de uma cintura mais fina, sou bem branquinha então tenho que usar biquini mais escuro e tbm gostaria de poder aumentar visualmente o bumbum . E então ? Tem como aumentar bumbum e diminuir quadril ao mesmo tempo sendo branca ? me dê dicas ai , necessito urgente !!
Comments
Fio Dental, é o mais top, ****-se sua cintura, só use um fio dental e vc irá ficar gostosona
A parte de cima tem que ser de cor lisa (não pode ser estampada), a seperação dos seios quem que ser aqeuele de preferência de um à dois dedos de distância, a parte de baixo tem que ser estampada, e o elástico lateral tem que ser pequeno (fino) para marcar a silhueta e destacar o bumbum.
Use um biquini branco com vários detalhes em verde. Mesmo você sendo branquinha vai ficar super-legal e ainda aumenta seu bumbum e seios. Use o famoso "cortininha" mas não muito pequeno, e também não use calcinha de biquini estilo americana, que tampa tudo, use o brasileirinho mesmo, que é menorzinho. E não use também biquinis pretos ou escuros. Isso realça ainda mais a sua pele branca, e deixa um estilo muito sério. Você estará na praia, não pode ficar uma coisa muito sério. Boa praia para você!