VC SE ARREPENDE DO QUE FAZ?

Quero saber se assim como eu tem alguém aqui no Yh q se arrependeu ou se arrepende do q faz.

Vlew a todos q responderem

Comments

  • Claro que sim Rafhael,ninguém é perfeito,.e por isso todos nós cometemos erros,que nos fazem nos arrepender .Mas os meus erros e os dos outros servem para que eu aprenda e me torne uma pessoa cada vez melhor!

    Lembre-se :Esperto é aquele que aprende errando,mas o INTELIGENTE é aquele que aprende vendo os outros errarem!

    Abraço!

  • Eu gosto de pensar muito antes de fazer alguma coisa...mas, tem hora que vc pensa errado e acaba se arrependendo....acontece frequentemente comigo!!

    Bjos e boa semana!!!

  • Eu penso muito antes de ter uma atitude e por isso só me arrependo do que eu deveria ter feito e não fiz...

  • não me arrependo por que penso muito antes de fazer exatamente pra que isso não aconteça.

  • Acredito que todas as atitudes pensadas e pré-avaliadas correspondem a nossa expectativa.

    Eu, pelo menos, procuro avaliar ações e consequencias...

    Eu não me arrependo do que faço! Somente do que eu não faço!!

    rsrsr

  • Não, me arrependo do q deixo de fazer.

  • não pq já esta feito

  • Eu só me arrependo do que eu nao faço!!!

  • Se eu fizer alguma coisa errada ou algo que prejudicou alguém eu me arrependo sim. Não tenho problemas em reconhecer que errei! Ninguém é perfeito!

  • JA ME ARREPENDI

Sign In or Register to comment.