descobri que a menina que gosto estar ficando com uma cara o que eu faço?
pessoal foi assim eu estava com ela e uma amiga ela,eu estava mechendo no celular da amiga dela quando vi um print de um cara falando que gostava dela,ae eu perguntei a amiga dela quem era esse cara ela disse que é o cara que ela ta ficando esses dias,ae tb perguntei o que ela falava de mim para la ela falou que ela gostava muito de mim,me achava muito legal e tb acha que eu era afim dela,ae depois a amiga dela contou para ela que eu tinha visto a conversa e tinha dito a mim que ela tava ficando com um outro menino,com isso eu perguntei a ela se ela gostava desse cara? ela disse que sim por isso que ta ficando com esse cara,ae tipo tou na duvida se deixo ela para la,ou esperar a poeira abaixar?
desculpe pelo texto depois faço um melhor isso pq tou sem tempo,prometo que depois faço um texto melhor
boa noite pessoal fiquem com deus.
Comments
Olha..... Vc pode deixar os dois dar um tempo, ou vc pode parado nunca vai rolar, mais vc tem ki saber se ela gosta do ficante dela, e se ela gosta d vc.... Tenta percebe pelo jeito que ela te olha..... Se ela gostar ela vai ficar meia timida , meia boba.... Se ela gostar, ai é só com vc.... Se ela naum gostar d tuh.... Começa a CVS com ela, tipo, ser o melhor amigo dela e tal.... Faz ela gosta d vc..... Ai é só vc fala com ela depois ..
Olha cara, na real você tem que esperar pra ver se vai rolar com esse cara,mas se tu gosta mesmo dela continue fazendo o que está fazendo e ela vai decidir se quer ficar com vc ou com o cara,Boa sorte amigo!
nada...pega outra pra fzr ciume.....se vc olha mt ela ela sabe q gosta dela ,...se te ver cm outra msm nao gostando de vc vai se encomodar msm q nao admitindo...é como perder um curtidor fiel no face
Triste mas normal. Não pode fazer nada.
Deixa de SER TROUXA E SUPERA.
sofre