Vou comprar um amanhã.
Esse tem tudo que eu quero e no preço que eu posso pagar.
Será que é ruim?
http://www.ricardoeletro.com.br/alpha/prod_details...
Muito legal esse celular.
Bom negocio.
Esse aparelho nao é ruim tem melhores
se fosse eu eu compraria um Nokia
vc tem que ter muito cuidado com o visor desse samsung pq
arranha muito facil e fica orrivel
mas se vc gostou vai em frente
gosto e igual ** cada um tem o seu
pelo contrario é um aparelho muito bom conheco varias pessoas q possuem esse aparelho e estao todas tatisfeitas com ele
e legal giro mas o meu e melhor nokia 6120 classic acabei de comprar, pensa muito antes de comprar.bjs
Pode comprar o celular! é ótimo!!!tem MP3, Câmera de 1.3Mps e muitas outras coisas de bom!
Só que nesse site ele esta um pouco caro, no mercado-livre você acha mais barato.
mt bom,vale a pena.
Muito bom, vale a pena comprar!
A marca Samsung é umas das poucas que tem durabilidade...
O aparelho dura muito a bateria e dá poucos defeitos..
da hora esse celular ai meu irmão tem um.. e é muito loco compra sim que vc vai gostar eu também to querendo compra um desse ai a imagem também é muito boa abraço
sei la num ta querendo abrir aqui nao, mais se tem tudo q vc qr e num preço q vc pode pagar entao compra
Comments
Muito legal esse celular.
Bom negocio.
Esse aparelho nao é ruim tem melhores
se fosse eu eu compraria um Nokia
vc tem que ter muito cuidado com o visor desse samsung pq
arranha muito facil e fica orrivel
mas se vc gostou vai em frente
gosto e igual ** cada um tem o seu
pelo contrario é um aparelho muito bom conheco varias pessoas q possuem esse aparelho e estao todas tatisfeitas com ele
e legal giro mas o meu e melhor nokia 6120 classic acabei de comprar, pensa muito antes de comprar.bjs
Pode comprar o celular! é ótimo!!!tem MP3, Câmera de 1.3Mps e muitas outras coisas de bom!
Só que nesse site ele esta um pouco caro, no mercado-livre você acha mais barato.
mt bom,vale a pena.
Muito bom, vale a pena comprar!
A marca Samsung é umas das poucas que tem durabilidade...
O aparelho dura muito a bateria e dá poucos defeitos..
da hora esse celular ai meu irmão tem um.. e é muito loco compra sim que vc vai gostar eu também to querendo compra um desse ai a imagem também é muito boa abraço
sei la num ta querendo abrir aqui nao, mais se tem tudo q vc qr e num preço q vc pode pagar entao compra