Trabalho Noturno Vs Vida Social?

Bom eu tenho 22 anos e estou com um serio problema, que agora está começando a me afetar, trabalho como auditor noturno ha 1 ano e 1 mês, bom a questão é a seguinte, eu não posso namorar pq não poderia me encontrar com mulher nenhuma, pq dependo de folgas, para poder ter uma noite livre, não posso ir a festas, pelo mesmo motivo, so que o principal problema é a questão de namoro, o que eu poso fazer, tendo em vista que não posso deixar o meu emprego pelo menos até fevereiro do ano que vem, alguém faz alguma idéia de como conciliar isso?

Update:

detalhe como trabalho em hotel eu tenho que trabalhar de segunda a segunda com folgas no meio da semana e apenas um domingo por mês

Update 3:

mais um detalhe faço faculdade de noite então saio da faculdade e vou pro trabalho, ficando apenas com 3 RHS livres por dia no período da tarde

Comments

• Tente encontrar garotas em situações parecidas, ou encontre alguem que realmente lhe ame, com certeza ela vai entender sua falta de tempo.

• Cara...eu tenho 23 anos e trabalho a noite a 3 anos e oito meses de seg a sex, faço faculdade de tarde e namoro a 2 anos, saio todo fim de semana e nao tenho problemas no quesito namorada pq ela me conheceu assim, compreende meu trabalho e talvez me ama...kkkkk

Vc pode resolver isso encontrando alguem que esteja dispoisto a aceitar sua rotina ou analisar o que seria mais importante pra vc, mas sinceramente...trabalhar de noite nao é facil nao, se eu pudesse, ja teria trocado de horario

.

.

Trabalhar com hotelaria é mais dificil ainda, tenta arrumar alguma namorada ou peguete no trampo ou na facul, seria sua melhor saída.

Sign In or Register to comment.