Trabalho Noturno Vs Vida Social?
Bom eu tenho 22 anos e estou com um serio problema, que agora está começando a me afetar, trabalho como auditor noturno ha 1 ano e 1 mês, bom a questão é a seguinte, eu não posso namorar pq não poderia me encontrar com mulher nenhuma, pq dependo de folgas, para poder ter uma noite livre, não posso ir a festas, pelo mesmo motivo, so que o principal problema é a questão de namoro, o que eu poso fazer, tendo em vista que não posso deixar o meu emprego pelo menos até fevereiro do ano que vem, alguém faz alguma idéia de como conciliar isso?
Update:detalhe como trabalho em hotel eu tenho que trabalhar de segunda a segunda com folgas no meio da semana e apenas um domingo por mês
Update 3:mais um detalhe faço faculdade de noite então saio da faculdade e vou pro trabalho, ficando apenas com 3 RHS livres por dia no período da tarde
Comments
Tente encontrar garotas em situações parecidas, ou encontre alguem que realmente lhe ame, com certeza ela vai entender sua falta de tempo.
Cara...eu tenho 23 anos e trabalho a noite a 3 anos e oito meses de seg a sex, faço faculdade de tarde e namoro a 2 anos, saio todo fim de semana e nao tenho problemas no quesito namorada pq ela me conheceu assim, compreende meu trabalho e talvez me ama...kkkkk
Vc pode resolver isso encontrando alguem que esteja dispoisto a aceitar sua rotina ou analisar o que seria mais importante pra vc, mas sinceramente...trabalhar de noite nao é facil nao, se eu pudesse, ja teria trocado de horario
.
.
Trabalhar com hotelaria é mais dificil ainda, tenta arrumar alguma namorada ou peguete no trampo ou na facul, seria sua melhor saÃda.