se voce fosse fazer um blogger, qual seria o tema?

poesia, plita,moda, esportes, piadas, me dia uma que seja de seu interesse. bjs

Comments

  • Um tema muito interessante, seria o do nosso Pais, divulgando detalhes importantes como: desmatamento, ECONOMIA, eleições, etc.

  • olhe amigo e companheiro do YR.

    eu fiz um para mim, com a seguinte intenção, levar um pouco de paz, uma palavra amiga, uma mensagem a quem queira, falando também um pouco sobre mim e o que eu vivi e passei nesses anos que me entendo como homem,

    aí vem a pergunta qual a razão disso: Muito bem, eu trabalhei em prol da sociedade, de forma voluntaria defendendo crianças e adolescentes por varios fatores, maus tratos, pedofilia, abusos, discriminações e etc. Na epoca um Juiz que não citarei o nome dele aqui, ele me disse olhe, se voce atender 1000 casos, e conseguir resolver um esta otimo seu trabalho, muito bem, trabalhei a finco por anos, e em mais de 1000 casos, salvei muitas vidas, adolescentes com problema de suicidio, criançinhas jogadas e desnutrida por irresponsabilidade de quem pos no mundo e por aí vai a fora, Meu tempo passou e resolvi a sair, entrei na internet, montei um orkut e fiz um monte de amigos nele, e sempre enviando mensagens para o dia a dia, ficava horas pela madrugada enviando mensagens para esses amigos do orkut, depois vim a descobrir, que muitos me bloquearam pois não estavam gostando da mensagem, para mim foi frustrante, pois só pensei no bem, deletei o orkut, hoje tenho outro, mas mal envio mensagem, mas montei um blog, e todos os dias procuro postar uma mensagem, quem quiser ver, vai la e leia e tire o aproveito que quiser, quem não quiser, ninguem é obrigado, tenho o orkut, e nele o endereço do blog, quem tiver curiosidade, ou interesse, entra no blog.

    resumo: o Blog, é procurar ajudar por internet, a quem precisa de uma palavra amiga, sadia e saudavél.

    se quiser montar o seu, passe no meu avastar que tem o endereço do blog la

    boa sorte. abraço Lobo Solitario

  • Nenhum desses, mais sim ‘a cultura dos meus antepassados’

  • Sobre os animais!

    Amo os animais, cachorros, gatos hamsters...vixe..

    Sobre como colaborar e defender esses inocentes em nosso mundo, que são super dóceis e amigos...

  • SOBRE MIM

Sign In or Register to comment.