me ajudeem dou 10 pontoos *----------*?
eeu e meu namorado começamos a ter algo a mais entre nos ..certo dia agt começou a transar quando ele colocou a cabeça do penis qe encostou no meu himem dueu eu pedi para parar
ai ele tirou mais nao gozou nem nadaa .. isso aconteceu no dia que minha menstruação acabou .
eeu posso estar gravidaa porqe o penis não entrou e ele nem estava perto de gozar ??
me ajudeem por favor
Comments
Bia,
já passei muito por estes sustos
e isso não me da mais medo.
Saiba que VOCÊ NÃO ESTÁ GRÁVIDA.
Talvez a probabilidade de ganhar na mega senha seja maior que
engravidar desta forma que você mencionou.
Mas lembre-se : use camisinha ou anticoncepcional- é facil, barato e seguro!!
acho que nao mas faça um teste, o esperma do homem nao sai so quando ele goza........duranta a transa sai um liquido "lubrificante" que tem um pouco de esperma....
com relação ao que vocês fizeram, pode sim pois, a lubrificação que o pênis libera pode conter esperma. Mas como o dia fértil no meio do ciclo menstrual, isto é, entre uma menstruação e outra, provavelmente você não estava no dia fértil Mas não vai fazer nada sem se cuida confiando nessa de dia fértil, pois não é 100% certo tá?
faça um teste. e da proxima vez que vc fizer, faça com camisinha, nao previne so uma gravidez, mais tmb varios tipos de doenças. bejos, boa sorte aii no teste.
não pouco provável, se realmente essa for a historia não
ha uma pequena possibilidade pois não é somente na ejaculsção que o homem libera esperma
mas é uma posibilidade bem remota