O que devo dar de presente para minha namorada?

Alguem tem alguma sugestão?

Comments

  • sim, de uma blusa da cor que ela gosta ou uma sandalinha!!! ela vai se sentir mais amada em saber que vc foi ao shopping viu uma roupa ou sandalia e pôde imaginá-la usando. é lindo e romantico!! e nós mulheres adoramos... haa de tambem uma rosa e um cartãozinho!!!! é o maior charme... eii menino adorei sua pergunta tá, tem um "q" de cuidado e preocupação com a sua amada, muito manero???

    felicidades...

  • Dependendo da idade de vcs, uma lingerie bem ousada, um monte de camisinhas de varios sabores, bombom e um vinhozinho de boa qualidade iria completar a cesta de tal maneira meu camarada, que vc nao iria nem querer que ela te desse nenhum presente (comprado).

  • ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

    Que tal...roupas...flores...chocolate...¹

    Mais não pergunta p/ ela o que ela que por que isso é feio...²

    █║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║║│█││║│

    7 08956 4583 2404 4354 533 4905 3

  • Brincos ou colar com pingente em forma de coração... que ela possa usar o tempo todo, e mostrar para as amigas.

  • Uma cesta com chocolate, flores e pelucia.. e não esquece do cartãoziinhão hein.. ! rs =)

    beijoos.. !

  • Que tal ,algo mais original, assim como uma cama cheia de pétalas de rosas em forma de coração,, velas aromatizadas e no final claro um presente basico, tibásico corrente com um pingente com as inicias do seu nome ou de ambos.

    bjs

  • Mulheres são muito espertas sempre dão indiretas do que querem,

    os homens que naum intendem...

    Pense em algo ki ela jah tenha comentado q esta afim,

    ou algo q ela disse q gosta.... seje criativo, inove p/ ela,

    tente fazer uma surpresa !!

    e tente acompanhar o presente com algo +, tipo: flores, chocolates e um lindo cartão romantico elas se derretem...

    nunca dê flores somente, ou chocolate somente, isso eh soh acompanhamento ok !! acredite em mim...

    Boa sorte na sua escolha, felicidades p/ os 2

    e um lindo e feliz dia dos namorados !!

    beiiijos... Nick :*

  • eu iria amar um ursao daquele que a gente coloca em cima da cama e dorme abracadinho... Mais tem que ser aquele quase do tamanaaho da gente neh pra ter graca...

    beijim

  • der um perfume da natura ou um boque de flores

  • Olhe um pouco mais para ela e você descobrira algo que a fará feliz.

    Um par de brincos de pedras brasileiras por exemplo.

Sign In or Register to comment.