Oi Amigos!!Vcs deixam recado de agradecimento após MR?

Após a sua pergunta ser escolhida como a

"Melhor resposta"????

Deixam ou não?

Um beijão!!!

Kikka12

Comments

  • Eu sempre deixo,um agradecimento.E gosto quando deixam nas minhas tbm.Não custa nada ter educação,assim conservamos e conquistamos mais amizades.Beijos amiga***

  • Sempre deixo !

    Acredito ser uma forma de respeito aos colegas que respondem as minhas perguntas. Ainda mais, quando elas me ajudam em dúvidas e convicções acertivas !

  • Olá Kikka 12 , eu sempre deixo recado de agradecimento, nas perguntas onde minha resposta é escolhida a melhor, e as vezes tambem deixo algum comentário lá também. Costumo aproveitar ao máximo todo o espaço dos detalhes adicionais.

    beijos

  • sim, pois gosto muito quando percebo que alguém se empenhou em responder minha pergunta!

    ps: pena que seja um pouco raro quando isso acontece, porque não é sempre que obtivemos a resposta ideal, no entanto, aguardamos sempre por uma boa resposta!!

    um abraço!!!

  • Uia! Eu estava a fim de fazer esta pergunta!!!! risos

    Toda melhor resposta eu posto um agradecimento.

    Se o autor vai voltar lá ou não, é algo irrelevante. Faço por ser grata e pelo prazer de fazer. Acho que hoje só não postei numa melhor que me foi dada pela Eumesma, tive que sair rápido, mas ainda vou lá.

    Bejin, gatinha e obrigada pela força e carinho.

  • Boa noite, filhinha linda !

    Eu sempre deixo um recadinho sim.

    beijinhos da mamy ♥

    ¥

  • muitas vezes mando agradecimento por e-mail

    beijosss

  • Olá Amiga,

    Para dizer a verdade, nunca havia pensado nisso!

    Nooossaaa, que falta de consideração.

    Começo a me redimir ainda hoje.

    Bjim.

    Jos2010®

    .

  • Sempre deixo.

  • se o usuário mantem o email aberto, eu agradeço via email. bjs.

Sign In or Register to comment.