Neste frio há possibilidade de uma formanda vestir um sobretudo sofisticado ao invés do vestido?
Já sinto frio só pensando em usar um vestido neste frio. O convite diz Traje esporte fino. E meu sobretudo parece muito com esse:
Já sinto frio só pensando em usar um vestido neste frio. O convite diz Traje esporte fino. E meu sobretudo parece muito com esse:
Comments
Mas pense, se a festa for num lugar fechado não vai estar tão frio lá dentro... Vc pode ir com um vestido e um casaco (ou sobretudo) por cima, aí lá dentro vc tira e fica só de vestido. Mas se for num lugar aberto aí sim troque o vestido pelo sobretudo mesmo. Espero ter ajudado
Você pode colocar esse sobretudo por cima de um vestido,aà você põe uma meia calça arrastão,ou alguma que combine com o sobretudo e com o vestido,e coloca uma bota de salto ou um sapato um pouco mais fechado,fica ótimo
Oie honey, to aqui pra divulgar meu forms sobre moda e make, qualquer duvida pode perguntar ,
http://www.formspring.me/fashionhoney ;*
bom vá de um jeito q vc se sinta avontade,
causo teja vergonha de ser a unica de sobretudo combine com mais amigas e vá tdas meio parecidas bjooos