Onde o Brasil quer ir parar com essa educação medíocre das escolas públicas?

Esses retardados do governo não sabem que um país rico, é um país em que todos tem qualidade pública de ensino alta. Sem contar o "alto" valor que dão a saúde e diversos outros meios do governo. É por isso que o Brasil sempre terá "mente" de ex-colonia.

Comments

• Simplesmente porque não querem gente que tenha pensamento crítico e comece a ir contra a política deles, de salários absurdos, impostos altos, taxas abusivas e afins...

• ecu sempre estudei em escola pública também, e fui aprovado em dois cursos na federal, pude escolher entre eles, sendo um deles engenharia( e fiquei com esse), além de ter sido aprovado nas faculdades particulares, o que nem conta muito, né; Kkkk Enfim, a educação pública é RUIM sim, mas nem tudo é culpa do sistema, os alunos também tem sua parcela de culpa. Se prestasse mais atenção, corressem atrás e talz, conseguiriam algo mais na vida. A maioria dos alunos de escolas públicas nem vou pra faculdade e isso é fato. ecu moro numa cidade pequena, mas a escola da minha cidade é referência na região e possui a maior "nota" média no Enem entre todas as escolas públicas do sul do estado. Realmente existem professores muito bons, com mestrado e tudo, mas há ruins também. Só que quem se esforçou e correu atrás, consegui entrar na Federal sem problemas, não fui o único. Minha antiga escola é pequena também, e algumas pessoas, assim como ecu, saíram direto do terceiro ano pra UF.

• Minha turma tem 46 alunos em uma sala com suporte para no máximo 34. Vocês diriam que a educação é de boa qualidade?! Não é não, a carga horária é insuficiente, todavia que as matérias não são ensinadas!

MAS UM BOM ALUNO ESTUDA EM CASA SOZINHO, PORQUE EM UM PAÍS COMO O NOSSO ONDE CARNAVAL É MAIS PRIORITÁRIO DO QUE A EDUCAÇÃO, É NECESSÁRIO SER INDEPENDENTE.

• Eu estudei em escola pública e consegui bolsa no ensino médio em colégio particular e hoje estudo em faculdade com bolsa. Nada disso teria acontecido se eu não tivesse estudado em colégio público.

• O brasil só vai pra frente quando os políticos tomarem vergonha na cara e começarem a tentar dar uma vida digna as pessoas, Educação, saúde e segurança, são coisas básicas na vida de qualquer ser humano. Mas aqui no brasil ta difícil..

• Cara você tem que ir lá pra ver se melhora!

Sign In or Register to comment.