Como flar pra uma garota pra ela usar desodorante?

Gente, tem uma menina na minha sala que fede d+, o CC dela é insuportável. Todo mundo na sala não aguenta, mas ninguém fala pra não ofender ela. Até a professora chegou na sala outro dia falando assim: " Nossa gente, vcs já tão adolescentes e tem que começar a usar desodorante. Algumas pessoas aqui em, pelo amor de Deus". Todo mundo riu, até a garota!

Como flar pra ela isso sem magoar?

Comments

  • Bom, dá prá chegar com um desodorante e comentar 'Nossa esse desodorante novo que comprei é muito bom, quer provar? (one minute later...) Nossa! Esse aroma é prá você! Pode ficar!

    Ou então deixa na mesa dela.

    Ou o último e mais massacrador modo de fazê-la usar o deso é dizendo na cara que ela precisa mesmo usar, mas acho que seria menos agressivo se fosse uma garota a dizer isso (de mulher prá mulher).

  • Fala pra ela assim: ***** menina, vc é o maior suvaquenta do caraleo, sua fedida. Toma vergonha na cara sua nojenta, nao percebe nao é, esse cheiro de maconha saindo debaixo do seu suvaco? Parece que gosta, aposto que vc fica cheirando essa *****, na boa, como vc nao toma vergonha na cara, e eu ja nao aguento mais ficar tendo ânsia de vomito durante a aula, eu comprei esse AXE aqui pra vc, e é pra usa essa ***** eim fdp, se vc nao usa essa ***** eu arranco seus dentes na joelhada! E nao é pra fica magoada nao. Ja era mlk, com certeza é um problema que vc nao tera mais que se preocupar, talvez vc tenha que se preocupar com o irmao dela querer te pegar na saida, ou namorado sei la ja que tem loco pra tudo. Mais isso na pior das hipóteses. Na melhor delas, essa fedida muda de escola.

  • Ela deve achar cheiroso porque o odor que vem de nós mesmo dá pra sentir. Pede pra alguma amiga dela dizer a ela, sei lá. Talvez seja menos constrangedor.

  • kkkkkk... isso sim é uma pergunta dificil . Kkkkk... mas tipo... é dificil falar isso sem magoar ! mas tipo... uma hora ela vai terque saber( ou ja sabe ). Mas tipo .... fala assim (alto pra ela ouvir ):

    -GENTE DO CÉU... TA UM CHEIRO RUIM AQUII. QUEM SERÀ QUE DEIXOU DE USAR DESODORANTE????

    Quem sabe assim ela se toca .

  • Lisbella,

    Teve uma boa ideia !!!

  • fedorenta, por favor passa um rexona ai..

  • Dê de presente pra ela um perfume ou desodorante e diga: É bom pras axilas e para os narizes das pessoas também!

  • Sei como é. É desagradável mesmo. Nunca me esqueci de um guri da 7º série que fedia horrores!

    A ideia da sala era de comprar um kit com sabonete, desodorante e essas coisas. Mudei de cidade e não soube o que aconteceu =\

    Já que ela é menina, vocês poderiam aproveitar que é final de ano pra presenteá-la com kit básico de coisinhas cheirosas.

  • olha a certas coisas q é meio complicado de se falar mais q é muito necessário... alguem vai ter q chamar ela no canto e dizer o q acontece ... ela vai ficar magoado, com vergonha mais isso é necessário... o bom seria q algum professor fizesse isso

  • Da um pra ela, quem sabe ela se toca e comesa a usar

Sign In or Register to comment.