Galera na minha escola, dia 21 vai ter uma viagem de estudos e nos vamos para o mexico (de aviao) e esse eh o meu medo tenho 13 anos, ja andei de aiao varias vezes mas nunca sem meus pais.
Normal, tudo que a gente vai fazer pela primeira vez a gente sente um frio na barriga, mas depois que você pisar lá o medo passa e você ficar ansioso pela próxima.
Já passei por isso, fiz intercâmbio ano passado, pode ir que a experiência vai ser ótima e você vai querer ir outras vezes.
Vai fundo aliás para te confortar, vc estará perto dos colegas da sua escola e eles também estarão sem os pais deles, então estão todos no mesmo barco ou melhor dizendo avião ...xD
Comments
Normal, tudo que a gente vai fazer pela primeira vez a gente sente um frio na barriga, mas depois que você pisar lá o medo passa e você ficar ansioso pela próxima.
Já passei por isso, fiz intercâmbio ano passado, pode ir que a experiência vai ser ótima e você vai querer ir outras vezes.
escola chique hein? Q legal.
cara ralaxa,eu tbm n gostaria de viajar sem meus pais,mais vai,vai sert legar vc sair do brasil... vc tme q aprender a se virar sozinho
Vai fundo aliás para te confortar, vc estará perto dos colegas da sua escola e eles também estarão sem os pais deles, então estão todos no mesmo barco ou melhor dizendo avião ...xD
vai la nunca se sabe quando vai ter outra oportunidade dessas e vc pode conhecer o chaves
vai para la vai ser muito legal responde minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...