Engraçado é Palmeirense falar que o Inter depende dos grandes de SP?
Sendo que em SP, só o SPFC e o Santos que presta, Só o Inter tem mais títulos Internacionais que Palmeiras e Corinthians Juntos, nenhum rebaixamento, não precisa de ajuda de Arbitragem que nem a Copa do Brasil 2012, Campeonato Brasileiro 2005, e nem de Fax como ídolo.
Update:E o Palmeiras filho? Década de 70 - Titulos,
80 = Nada,
90 = Parmalat.
2000 é rebaixado, depois que a Parmalat deu no pé, Palmeiras virou um Guarani.
* Corrigindo.
Update 3:No Meu Facebook tem a página de todos os times =] até do Atlético-GO.
Update 5:50? oque Copa Rio? KKKKKKKKKK ' tive que rir até hoje, sonham com o Mundial que nunca vão ter.. chama a Parmalat de volta, na década de 80 que não era a melhor do Intrer ainda assim, o Inter dava surra no Palmeiras, o jogo dos 6x0 nem se fala.
Comments
Ganha um brasileiro nesta década e a gente conversa.
--
melhor ganha um brasileiro neste milênio e depois a gente conversa.
Para de se chorão seu time tomou uma surra pro atlético e quer falar do palmeiras ?
Kelvin seu time não é respeitado. o Unico do RS respeitado é o Grêmio Football Porto Alegrense.
Quem é vc pra julgar os times? Seu time só teve história anos 70 e 2006 até 2010....Até de sócio-torcedor vcs precisam apelar pra falarem que tem torcida...kkkkkkkkkkk
Te garanto que um Brasileiro do Palmeiras ou Corinthians, dá mais reconhecimento do que se seu time ganhar 10 Libertadores....
Palmeiras teve décadas gloriosas em termos de grandes tÃtulos em: 50/60/70/90 até 2000...O seu ganhou o que anos: 80/90/2000 até 2005? Uma Copa do Brasil, em 92, roubada do Fluminense.
à crime ter patrocinadora? O seu antes de 2005 era um Caxias melhorado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, vc acha que só existe Mundial? Então só o Mundial que é sinônimo de grandeza? Então o seu quando não tinha..., era pequeno? Vcs antes de 2005 viviam sendo zuados pelos Gremistas....Seu time desde que foi fundado, só veio ganhar mÃdia Nacional quando enfrentaram o Palmeiras nos anos 60, Taça Brasil.
Vc num pode falar nada de arbitragem, seu time ganhou uma Copa do Brasil roubada em cima do Fluminense e todo mundo sabe. Os times paulistas tem muito mais popularidade que o Inter. Como o Raça verdão disse seu time pode ganhar 10 Libertadores que não vai ser reconhecida como os titulos de times paulistas!
Flw!
Não conseguem ser maior no RS e querem falar o que?
No Grenal, acharam que seu time era o Nacional do uruguai
KKKKKKKK
Ta falando mal do Corinthians? Então porque o Corinthians ta na sua página do Facebook? Me erra véi!!!
Gaúcho é ***** e quer falar de futebol, a coisa mais medÃocre daquele estado. Vai chupa um chimarrão, seu pau no cú. Teu time apanhou do meu na final da Copa do Brasil de 2009, perdeu o brasileiro de 2005 pro meu, chorando no Pacaembu por um penalti. E vai falar de futebol do teu estado, por que o futebol paulista é totalmente superior à qualquer futebol do paÃs, e não por acaso, temos os times mais vencedores do brasileiro, e Libertadores. Os maiores jogadores de futebol jogaram aqui, como Garrincha, Pelé, Neymar, Rogério Ceni, Marcos, Robinho, Ronaldo, Rivellino, Tévez, e muitos outros. Algum desses foi pro estado das bixas?
Ah, nos confrontos diretos entre paulistas e vcs, apenas o palmeiras perdeu mais, isso mostra a superioridade paulista.
Quando ganharem um brasileiro nessa década, me fala tá?
E não vem falar de libertadores não, por que até 2006 vocês não eram nada na competição.
Ah, e não esquece do mazembe. Perder pra time africano foi a maior decepção do paÃs num campeonato internacional, acho até que o VX de piracicaba ganhava do mezembe. Inter lixo, aprendam a ser grandes quandos forem do tamanho dos paulistas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, os unicos titulos q o Inter tem a mais q o Corinthians é Sul Amercana e Librtadores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK freguês é phoda
Sabe nada... tsc tsc
PALMEIRAS 10 TITULOS NACIONAIS OTARIO
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sociedade_Esportiva_P...
44 titulos no total