É errado agir Olho por Olho, Dente por dente?

Eu sou assim, não consigo mudar... por exemplo: Minha namorada demorou 1 hr pra responder uma mensagem minha pq ela tava vendo filme e eu demoro mais 1 hr pra responder ela pq ela fez isso... (só exemplo kkkkk) eu faço isso sempre, alguem é mal educado comigo, eu sou mal educado com essa pessoa também... gostaria de saber se eu estou agindo errado e como eu faço para não agir assim?

Comments

  • Na minha opinião é errado agir assim. Imagina só o caos que iria ser se não houvesse o perdão. Quando acontece comigo, eu relevo ou pergunto o motivo da pessoa ter feito aquilo e não devolvo, nem nada. Gosto de ser da paz, resolver tudo conversando de boa, porque antigamente eu era muito vingativa e aí um certo dia eu me coloquei no lugar da pessoa e pensei muito e acabei resolvendo não me vingar de ninguém e vi que u não iria ter paz depois.

    Não sei porque você é assim, mas tente relevar e conversar, ser superior no sentido de não ter maldade.

    O segredo é esse: não ter maldade, raiva, e esses sentimentos negativos.

    Bom, é isso que eu penso.

    Espero ter te ajudado.

  • cada pesoa age da forma cmo age eu ajo asim voce aje asim e somos todos ajentes por iso devemos respeitar as opçoes dos otros e respeitar e tudo a nossa tbm deve ser. por isso a natureza ta no q ta nao tao respeitano sabe. devia respeita mas nao tao respeitano eu axo q ta faltano respeito por isso eu respeito vc amigo mas se vc nao pasa a bola ai eu nao respeito tbm mas esse pensamento ta erado pois devemo nos amar com ou sem o tico sabe o respeito e tudo respeite os otro

  • Acho justo...

Sign In or Register to comment.