Urgente!!!Leiam isso , e me dêem um conselho , o que vcs acham dessa situação?

Ontem descobri pela minha irmã, que uma amiga minha de mais de 10 anos fica fazendo fofoca de mim pra minha irmã.Eu e minha irmã não somos muito amigas, tudo que eu faço ela fala pra minha mãe só pra minha mãe ficar falando um monte. O que aconteceu é que eu tenho a mania de passar na casa do meu amor quando volto do curso + ou - 11:30 da noite e ele me leva a té em casa, só que minha mãe fica reclamando de eu chegar tarde em casa , como eu passo lá eu sempre chego mais tarde, ai essa minha "amiga" falou pra minha irmã que ela ficou sabendo que eu faço isso , e ainda disse que meu namorado que tinha contado, eu então fui ontem na casa dele com muita raiva só que aí ele negou, e acho que ele ta falando a verdade até porque ele sabe que essa minha "amiga", conta tudo pra minha irmã que não vale nada, e tbm ele sempre quer que eu passe na casa dele , então ele sabe que se minha mãe ficar sabendo já era só vou ve-lo de sabados , domingos e feriados.

Depois que eu contei o que minha amiga tinha feito ele ficou pensativo e me fez jurar que não ia contar pra ninguém o que ele ia me contar, eu jurei ai ele me disse: " as uns 2 meses atrás a mãe da ...(minha amiga) falou pra minha mãe (no caso a mãe do meu namorado) que esta conversando com a filha e que ela começou a falar de nós(de mim e do meu namorado)",Ela Começou a falar que não sabia como meu namorado me aguentava , que eu era chata, que meus pais não me deixam sair a noite(é verdade eles me enchem o saco), que ele só vem em casa de fim de semana, e que não sabia como ele me aguentava, e que ela sim podia sair de rolê a noite.

Ela conversou isso com a mãe dela , que contou pra minha sogra e que fez meu namorado jurar que não iria contar pra mim, só que diante dessa situação ele acabou me contando tbm me fazendo jurar que não iria fazer nada.

Desde ontem não há vi, Mais o que vcs acham disso tudo , se estivessem na minha pele quais seriam suas conclusões , e o que fariam?Quro saber se pensam o mesmo que eu.

ME AJUDEM!!!

Comments

• talvez ela esteja querendo seu namorado .

talvez ela nao seja sua amiga

Talvez ela esteja querendo que vc se de mal

é um monte de talvez .

mas.. nao faça nada. . continue com seu namorado, procure ajeitar as coisas com sua familia para que tudo fique bem, procure tambem ficar em paz com sua irmã . e ignorar esta que vc chama de amiga.

• Que história hein...fulana falou pra ciclana, que falou pra beltrana, que falou pra...

Quer saber? reúna todas as pessoas envolvídas, tenha uma conversa as claras e tente esclarecer isso, não dá pra saber quem tá falando o que pq ninguém fala diretamente com você.

• eh sei o que esta passando pois eu quando era solteira so podia ver meu esposo dia de sábado e domingo e era ate 11 hora e não podia sair também... so se fosse com parente ou algo assim eu era muito presa eh ruim... Mais se você chama essa amiga sua de amiga porque ela ta fazendo isso.. Ela deve estar com ciúme de você e estar querendo seu namorado toma cuidado.. Pois minha sogra muitas vez ficou com raiva de mim porque não podia sair ela ate hoje depois de casada ainda não gosta muito de mim por causa disso mais não era minha culpa

• Gostaria de saber uma coisa: porque seu namorado insiste tanto para que você guarde segredo disso? Veja bem seria muito mais fácil se você pudesse chegar e conversar com essa sua "amiga" para saber oque de fato está ocorrendo vc não acha?

Bom de qualquer forma se vc não pode contar nada, sujiro que você comece a se afastar dessa sua amiguinha - acho que você pode simplesmente dar um gelo, evite muito contato, quando ela estiver na sua casa comprimente como se nada houvesse ocorrido e mantenha distância. Tenho certeza que rapidamente ela irá perceber sua distância (e se ela te perguntar algo, seja bem cínica, diga que é impressão dela) . haja de forma madura, seja educada, simpática e indiferente (quando ela perceber o gelo que está tomando, vai ficar P***)

Há! mais uma coisa seja estratégica com seus pais, procure aproximar seu namorado da sua família (o máximo que vc conseguir) - e mais uma coisinha ** porque seu namorado não vai buscar vc no cursinho para que vc não precise passar na casa dele? dessa forma vcs podem ir namorando pelo caminho e não chegaria tão tarde em casa ( quando eu namorava com meu atual marido nos fazíamos isso )

Gostaria muito de saber o final dessa história - Quem sabe vc não me envia mensagem por e mail BOA SORTE!!!!! TO MORRENDO DE CURIOSIDADE

• Que horror heim...

mais o importante eh q vc acredita no seu namorado ou nao?...ouuu entao ele msm q contou isso pra sua amiga e agr keh meter a mae no meio jah q como ele te fez jurar q nao ia contar pra ngm...

sei lah eh o q eu penso...eu sou mt desconfiada...

e tb nao acredito q a mae da sua amiga e a sua sogra iriam falar dessas coisas...

mas enfim...eu procuraria saber primeiro dessa balela q seu namorado falou..

e caso seja verdade msm...eu ia ficar numa boa...e mas discreta...

pq fala pros seus pais de dps tirar satisfação cm sua amiga eh complicado neh...jah q vc nao vai poder ver seu namorado...

soh nao dá ideia...

• Oi!

Quem tem uma amiga dessa não precisa de inimigo. Eu acho que você deve descartar essa jararaca da sua vida completamente. Ela deve está querendo o seu namorado, está morta de inveja...ignore essa peste. Sacanea a sua irmã e diz que essa cobra fala mal dela também assim você põe as duas fofoqueiras no mesmo saco, são palavras não tem como uma prova para a outra. Converse com o seu namorado par encontrar com você em outro lugar até abaixar essa poeira.

Boa sorte!

• Nossa!!! Isso não é amiga. Ela quer ser melhor que vc só porque pode sair a noite é o que parece, se ela te chamou de chata, então porque ela ainda é sua amiga? Pergunte isso pra ela. Acho que vc a incomoda de alguma maneira, já que ela está falando da sua vida, se ela foi capaz de fazer isso, imagine outras coisas. Se fosse no meu caso, eu não falaria mais com ela, essas coisas a gente diz na cara, principalmente quando é amiga de verdade, pois os amigos tem o direito de falar o que gosta ou não das coisas que fazemos, ela foi muito infeliz nesse comentário.

Sign In or Register to comment.