Vai começar a segunda PROVA MALUCA do Tio Bertão,vai responder?
1-Quantos decibeis tinha o grito do Yipiranga?2-Quem cobriu o nosso querido Brasil antes de Cabral descobri-lo?3-Se uma ilha é um pedaço de terra cercado por agua,o que é MOBILIA?4-Quantas pilhas alcalinas são preciso para iluminar uma CADEIRA ELETRICA?5-Quantos volts existem em UM PEIXE ELETRICO,UMA CADEIRA ELETRICA USADA,E UM VAGALUME?6-Quantas patas existem em uma aranha-macho que odeia marrecos?7-Quem tem dor de COLUNA,deve procurar um medico ou um arquiteto?8-Quem tem boca vai a ROMA,e quem é BOBOCA vai a onde?9-Quem foi CELACANTO?10-Qual o apelido do papel-higienico usado na adolescencia do Tio Bertão?...Boas provas e aproveitem,depois solto o GABARITO.
Update:jÁ MANDEI UM EMAIL PARA O SR.EU,teria o imenso prazer de conhece-lo,e saber onde ele anda estuDANDO,e com quem ele esta anDANDO?
Update 3:Mimi,pelos 10 ks.que me mandaou tiou 0,73.
Update 5:O meio ponto é só para aquela resposta,mas pelo resto vc tirou 1000000 de participação.
Update 7:Pessoal,Celacanto era o peixe-monstro que provocava maremoto,nos filmes do National Kid.
Comments
~* Opa Bertão...
kkkkk Incrivél como você não perde o bom humor,até com os agressivos você tira brincadeira,é por isso que eu cada vez mais te admiro! Vou tentar responder e soltar a imaginação fertil!
1 -Tenho problema de audição,nem consegui ouvir o grito... kkkk
2 - Os ingleses, pois só eles teriam capacidade de produzir tanto tecido naquela epoca...rsrsrs
3 - É uma ilha cercada de "mob" ????????? ¬¬°
4- Cadeira eletrica tem lampada aonde ?!
5- Peguem num peixe eletrico que vocês descobrem! rs
6- oito patas
7-Arquiteto pois devem ter falhado na estrutura das colunas, as colunas gregas aguentam até hoje porque a das pessoas são tão frageis?
8-Ro Roma
9- Alguém que colocou cela no canto
10- Bertito ?! kkkkk
Beijoooo!
tio Bertão, vou tentar...
1- nenhum
2- o cobertor
3- uma ilha movel
4-apenas duas
5- uma
6-oito
7-medico
8-Roroma
9- aquele que selou o canto
10- Alfredo
Será que acertei pelo menos uma?
Meio ponto? Que maldade !!!
Na próxima preciso acertar todas, então para contrabalançar ...
hahahaha
* kkkkkkkkkk
O tio bertão surtou,hahahahahah,nas vamos la.94,mantas de flanela ,tia da moby dick.,12,765,é amperes 45,7 uma foi comida pelo mesmo marreco,um eletricista pois dormia em cima de uma torradeira queimada,vem aki pro brejo com o sapo,não sei,sem voltas, hahahahah tirei 9...valeu,
rsssssssss...
1 - 80
2 - ninguém
3 - ilha do playmobil
4 - kkkkkk
5 - 220
6 - sei lá
7 - arquiteto rss
8 - pra oca
9 - foi um céu cantante...
10 - sabugo (Visconde de Sabugosa?)
Aff... só dei fora, mas vlw.