Meninas vocês ficariam com cíumes se seu companheiro cursasse faculdade a noite?

Nós moramos juntos, e eu faço faculdade a noite. Ela fica com cíumes e as vezes brigamos por causa disso. Eu amo ela e sei que ela também me ama,mas ela é muito cíumenta. Acham que se eu pedisse uma das irmãs dela pra conversar com ela e tirar essas idéias da cabeça dela seria uma boa?

Sei que minha idéia é imatura mas já não sei como acabar com esse cíume

Comments

  • Victor isso não é coisa pra envolver ninguém, além de vc e sua namorada, agora ela tá sendo muita insegura , que falta de confiança é essa? como é que vc se sente com isso? na boa, conversa com ela, ela não sabe que vc tá estudando? então pra que isso? olha nada que um bom dialogo não resolva só vc mesmo pra tirar isso dar cabeça dela.

  • Nadavê cara.... Todo Mundo que trabalha só têm a noite pra fazer.

    Ela está fora da realidade.

  • Eu não ficaria.Confio no meu taco.

  • ela não se senti segura e você que deve fazer isso , deixar ela segura dizer que ama ela que é só com ela que você quer viver o resto da sua vida , deixar ela segura todos dias, mas eu sentiria ciúmes sim com tantas universitárias gostosas é difícil não sentir ne, eu até entendo o lado dela e ela tem medo de você cair na tentação e trair

Sign In or Register to comment.