Oq pode ser!? .. me ajudem...?
Olá, tenho 14, quaze 15, anos..Bem ainda não menstruei e já faz quaze 3 anos q meu corpo começou a se desenvolver..
Já faz algum tempo q tenho corrimento normal, mas hoje ele tá vindo com sangue... será q vou menstruar logo? ou será alguma infecção? doença?
Update:mas gnt, não é com menstruação comum.. é como corimento só, só vem um corrimento com sangue mesmo..
Comments
monika e normal acontecer isso ta fika trankilaaaa agora vc tem q tomar cuidadoo e quando tiver relaçoes use camisinha pq o mundo ta cheio de crianças q leva uma cruz nas costas por falta de irresponsabilidade .. nao que vc seja ta minha linda mas e uma dica pra vc ate msm nao pegar doenças . inte ^^ e fala pra sua mamae q vc mestroa ta pra usar absorvente!
Parabéns vc acaba de se tornar reprodutora.......
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
acho que meus Amigos ai já lhe responderam ^^
O caminho para resolver isso é fale com sua mãe e vão as duas ao ginecologista, pode ser nada, mas na dúvida, ele é a pessoa ideal para te orientar, além disso ele pode te orientar como agir quando a menarca vier,
Amiga nen sempre a 1 menstruação vem normal isso esta me parecendo que esta começando a menstruar.
Pergunte pra sua mãe não tenha vergonha isso é muito normal;
Boa sorte
Vai descer logo querida...
Monika,é o começo da sua menstruação.
Este mês vem assim,depois o sangue vem com mais fluxo.
Mas não se preocupe pois no começo da menstruação é assim mesmo.
Ela fica irregular,tem meses que não vem,mas tudo isto é normal.
Luz no seu coração.Abraços.
vc akbo de mestruaa...agoraa vai ao medico .ele pode flr melhor o q vc tem...
vc menstruou oras.
MONIKA QUERIDA!!
VOCE ACABOU DE MENSTRUAR..QUE LEGAL!! JA VIROU MOCINHA
EINH!??
SE CUIDE..
BJAO!!