Minha amiga é bixessual e quer ficar comigo o que faço?

É assim minha melhor amiga é bixessual nós somos amigas a 7 anos e ontem ela assumiu pra mim que estava gostando de mim só que eu sou hertero não gosto de mulheres '-' e ela sabe disso mais insiste que eu mude

a amizade dela é essencial na minha vida eu nem me imagino sem ela se eu perde-la agora vai ser como ficar sem olhos como faço pra resolver isso?

Comments

• Hm, o que você deve fazer é conversar com ela. Eu pelo menos não acredito nessa coisa de " tem que experiementar". Acho que a sexualidade da pessoa é o que é só dela sentir atração por tal sexo, ou tais como no caso dela. Ficar com ela só vai te fazer sentir meio frustrada. Você tem de conversar bem com ela, mostra que você gosta muito dela, porque amigos assim a gente não gosta, a gente gosta muuuito, mas não no sentindo atração fisica, e sim aquela de necessitade da palavra, do abraço e do ombro amigo. Mostre que para relacionar-se ela precisa de alguém da mesma orientação sexual dela, e que você não pode perde-la por que muitas vezes em jogo, doi mais perder um amigo que um namorado. E eu sei muito bem disso =/

• Se você nao quer, seja firme. E diga a ela que ficarem juntas pode estragar a amizade que vocês cultivaram a sete anos. Amores vêm e vão, amizades verdadeiras são raras.

• converse com ela, deixando claro que você é hetero e que você nao quer mudar. Se ela é sua amiga, ela vai entender.

• a boba esperimenta um tiquinho pra vc se vc vai gostar garanto que nao tem coisa melhor que mulher kkkkkkkkk chupar aqueles peitinhos durinhos fazer um oral bem caprichado e e gostoso

vc vai xona no trem

• vc num gosta pker nunca experimentou, ficar com ela mais avisa logo q vai ser so um fica.

se tu nun gostar aii pronto . num fica mais cabou ii ela vai ter que compreender isso q

vc e hetero e naum curte

Sign In or Register to comment.