Como não atualizar (burlar o pedido de atualização obrigatório) o msn 9 (ou 8.5) para o msn 2009?

desinstalei o msn 2009, e fiz uma restaruação de sistema o que fez com que o msn 9( um ingles) voltasse a ser o msn padrão do meu pc. porém. toda vez que eu faço login no msn 2009 ele pede que eu faça uma atualização para o msn 2009. mas não quero fazer porque demora muito o envio de arquivos. alguém sabe um meio de não fazer essa atualização e entrar no msn normalmente.

Comments

• Olá..

Bom eu tive o mesmo problema.. Fui obrigado a instalar a versão 2009 do Live Messenger, que achei um lixo! A solução, por incrível que pareça é muito simples...

Primeiro desinstale completamente o MSN de seu computador, através do assistente de desinstalação de programas no Painel de Controle. Em seguida reinicie o micro.

Instale a versão do Live Messenger anterior, mas não exexute-a ainda.

Delete o atalho do Live Messenger de sua área de trabalho, e em seguida vá na pasta em que o MSN está instalado, que por padrão é C:\Arquivos de Programas\Windows Live\.

Encontre o executável com o nome "msnmsgr.exe". Clique com o botão direito sobre o executável, selecione "Propriedades", e na aba "Compatibilidade" marque a caixa "Executar programa em modo de compatibilidade". Se você usa windows XP selecione o modo de compatibilidade para "Windows 2000". Para o Windows Vista, que é meu caso, testei todos os modos de compatibilidade e só funcionou o modo "Windows Server 2003 (Service Pack 1)". Caso não funcione os que mencionei, teste todos os modos, algum deve dar certo.

Após isso, basta recriar o atalho do "msnmsgr.exe" que foi modificado na área de trabalho.

De alguma forma, o MSN para de mostrar as mensagens chatas de atualização, podendo usar normalmente as versões anteriores...

Espero ter ajudado

• OLa!!

acho qe nao tem como nao .... tem que dizer nao toda vwez ...

flww

Sign In or Register to comment.