O que faço para mudar de atitudes com a minha noiva?

Amo a minha noiva, mas sou muito xato, implico com tudo, reclamo de tudo. Ela é muito imatura e ja fez umas burradas, mas ja percebir que o erro estar em mim. preciso mudar, pq não sei como ela ainda me suporta.

preciso de ajuda, me ajudem, eu sou muito xato com ela, muito xato mesmo.

Comments

  • Ela é imatura, ou age por impulso?

    As vezes o que ela precisa é de alguém para direcionar os passos, ajudando-a tomar as decisões com tranquilidade... quanto as burradas, todos nós cometemos de uma forma ou de outra... tente ver o lado positivo, as coisas que ela faz bem, as partes boas do relacionamento... não seja tão duro, ame-se e ame-a...

    Boa sorte...

  • Se vc já identificou o problema, mude!!

    Seja carinhoso, diga sinceramente, sem brincadeiras, qdo não gosta das atitudes dela, mas com sutileza...

    Se ela é imatura, ajude-a!

    Fixe o objetivo do noivado de vcs... vcs devem se gostar e terem orgulho mútuo.

    Boa sorte!

  • Deixa de ser chato então!

  • Olha cara deixa de besteira, pois mulher não curti cara tolo como você.

  • eu se fosse a sua namorada te largava....

    a mulher não tem q aturar chatice de macho>>>

    hj em dia tem muitos carinhosos...abre teu olho...ela pode achar um homem super gentil e gostoso,,,seu idiota

  • Deixe ela ser feliz e vá se tratar para depois ver se é capaz de amar e ser amado.

  • Compra um livro de auto ajuda sobre esse tema!!

    Ate pq vc não especifica como vc implica com ela, reclama de que exatamente.

  • Uma boa dica é vcs brincarem da hora da verdade.

    É assim: vc faz 10 perguntas sobre o relacionamento e ela tb.

    Vcs respondem e depois conversem a respeito das respostas dadas.

    É uma forma legal de conversarem e se entenderem.

    E saiba que os opostos se atraem...bjsss e boa sorte.

  • Você já sabe as respostas, já sabe que você é o chato, então pare de neura! Relaxa, e deixe o seu relaionamento fluir!

  • Talvez vc queira encontrar a perfeição nela, que falta a vc.

Sign In or Register to comment.