Minha namorada usa cocaina?

tenho 22 anos e ela 21 bom ela usa cocaína a uns 2 anos e eu sempre pedi pra ela fazer exames de urina de tal para detectar e ver se ela usa mesmo e provar para os pais dela , mais me falaram que se ela tomar vinagre umas 2 horas antes do exame da falso e verdade realmente isto? o que pode dar falso positivo para eu esconder dela e quanto tempo os metabolitos da cocaína fica na urina a fim de ser detectado em exames de urina?

OBG

Comments

  • CARA NA BOA... PARA DE QUERER MUDA-LA!!

    se vc já começou a namora-la e ela usava vc não tem que querer fazer ela parar!

    se droga ou não é direito dela!

    seu direito é ficar com ela ou não

    vc escolheu ficar! ENTÃO PARE QUE QUERER Q ELA PARE!!

    para um usuário de cocaína a droga fica no organismo por 10 anos, e isso faz o feto ter má formação como nascer retardado, sem cérebro ou faltando membros.

    sugiro que pare de ser chorão e arrume uma outra namorada, uma que não tenha vícios de preferência ¬¬

  • car de boa se vc nao usa , sai dessa existe muita mulher sei q vc deve gostar dela mais e barra segurar essa onda e se vc quer fazer isso escondido quer dizer q ela mesma nao quer ajuda ai piorou mais ainda por que quem quer ajudar e vc ela quer continuar nessa..

    reveja se vai valer a pena e envolve muitas coisas familia amigos e principalmente seu futuro.. boa sorte fik com DEUS

  • Hahahahaha

    E jogar coca-cola "lá" funciona como anticoncepcional....

    Ai ai...

    A única coisa que iria faze-la passar no teste, seria um asessão intensiva de hemodiálise!!!!

    PS: não recomendável...

Sign In or Register to comment.