É possível fazer escova progressiva em cabelo curto? 3cm?

É possivel fazer algum tipo de escova progresiva em cabelos bem curtos(homem), algo em torno de tres(3) centimetros? e se sim qual o melhor procedimento/tipo de escova?

Obrigado

Comments

  • Olá Barbosa,

    Acho que o(a) cabeleireiro(a) não vai gostar muito da idéia de fazer uma Escova Progressiva em um cabelo com 3cm... é muito difícil...

    Veja só...

    Qualquer fabricante de produtos para Escovas Progressiva, Marroquina, Definitiva, e etc, recomenda que se preserve "dois dedos" do couro cabeludo, ou seja, que não passe produto perto do couro cabeludo. E mais, como o profissional vai pranchar seu cabelo...

    Dica:

    Opte por um simples relaxamento (ou suavização) com Tioglicolato de Amônio. Isto vai resolver seu problema. Consulte um profissional.

    Boa Sorte!

  • Se for sem formol pode, pois é compativel com tudo. Você primeiro faz a coloroção e em seguida a escova. ecu uso a Escova BSK da doux clair, ela é ótima, os cabelos ficam lisos e hidratados e não tem formol. ecu fazia no salão, agora comprei o pruduto no web site mercado livre e faço ecu mesma em casa, primeiro faço a coloração e em seguida a escova, fica perfeito. ecu já tinha feito muitas progressivas antes, mas nehuma delas me deu o resultado que tenho com a BSK. A escova não é muito barata,mas é o melhor produto que já usei... se bem que no salão ecu gastava a hundred and eighty,00, agora que comprei faço em casa e dá para fazer umas 20 vezes, ou seja, no very final é como se ecu gastasse 12,00 no salão... tem um video dela no uou tube dá uma olhada...fica a dica e boa sorte

  • Claro q sim, a escova progressiva ñ é nd mais q um creme alisante, só q vc ñ vai poder passar prancha com essa merreca de comprimento né filho? rsrs, vc segue todas as explicações do manual, só q apenas escova com o secador e uma boa escova, corta a parte da prancha, seu cabelo deve estar muito bem preparado pra isso (hidratado), sem químicas e sem tinta, após vc tbem precisará faezr uma unica sessão de cauterização (muitas seções tiram o efeito), e lave o cabelo o menor vezes possívle pra durar mais e sempre escovar após lavar e hidratar os cabelos, bjos e boa sorte! :D

Sign In or Register to comment.