As vezes perco minha identidade?

Sabe e um tanto quanto complicado essa Vida.

As vezes sinto coisas que nao deveria sentir, sou muito sensivel...

Percebo o que ninguem percebi, pelo menos nao a maioria.

Eu sei que tem muitas pessoas que me odeiam e querem ver o meu mal...

Eu fico aqui fingindo que nada sei...

Mas estou mentindo, pq eu sei o que se passa entre eles mas nao posso deixar que eles percebam.

Eu falo sobre duas pessoas da minha familia uma e de sangue a outra nao.

Eu sei que ambos ando passando por lugares que nao deveriam.

Eu digo no sentido de centro sabe...

Sei tambem que tera muitos leitores que podem frequentar esses lugares, nao tenho nada contra.

A unica coisa e que nao quero, que as forças negativas venham me atingir ja que sei que as vezes elas querem me perseguir.

Mas consigo deixa las distante, como nao sei.

Mas fico como se fosse uma guerra de espiritos, passo por eles fingindo que nada sei.

O que vc acha sobre essa loucura,que as vezes e vivida por muitas pessoas.

Comments

  • acho que vç esta certa,a muitas coisas que podemos saber,e nada devemos dizer,para evitar confrontos,guerras,brigas e intrigas,acho q vç tem todo a razão,até pq se estas pessoas não sabem que vç descobriu algo sobre elas,é uma grande vantagem a seu faavor,e na minha opinião,fica mesmo na sua,e as pessoas q a querem mal, o q fizerem contra vç sempre voltara duas vezes pior para elas,bjux

  • VOÇE TEM DE DTIRAR UMA FÉRIAS!

    LONGE DCE TUDO E DE TODOS!!!!

    DEPOIS VAI VER K TUDO VAI MNELHORAR !!!!

    FICAR INCOMUNICAVEL DURANTE UNS TEMPOS!!!!

    VAI MELHOR TUDO! PODE TER A CERTEZA !!!!

  • Procure uma religião, ou mude de eligiõa. A religião é sempre boa nessas horas.

  • Vá com calma.

    Comece tentando buscar sua identidade. Você sabe realmente o que é uma identidade?

    "Identidade é o conjunto de caracteres próprios e exclusivos com os quais se podem diferenciar pessoas, animais, plantas e objetos inanimados uns dos outros, quer diante do conjunto das diversidades, quer ante seus semelhantes."

    Veja bem, ao mesmo tempo que somos todos diferentes deste mundo, somos todos iguais. Isto é, não devemos querer ser melhores nem piores do que ninguém. Embora nós às vezes sejamos, melhores ou piores. Mas quando exprimimos que somos piores, somos carentes. Quando exprimimos que somos melhores somos arrogantes.

    Sendo assim, busque saber o que você gosta, o que diferencia você das demais pessoas. a gente começa a perder a identidade quando começamos a fazer as coisas porque outras pessoas estão fazendo. Faça suas próprias escolhas. Procure ser independente.

    Quando você começar a decidir sua vida por você mesma, você terá encontrado sua identidade.

    Quanto a você se sentir atingida por forças negativas, isto é uma questão de acreditar. SE você acredita esta força negativa acontece. Se você é uma pessoa de fé, procure uma igreja, pode ser qualquer uma, as igrejas tem a vantagem de oferecer ajuda espiritual que nos ajuda nessas horas.

    Beijinhos

    Procure ser feliz...

  • Estranho postar essa pergunta em psicologia, mas vamos lá.

    Todos nós vivemos num equilíbrio entre pertencimento e individuação. Parece que você esta acompanhando eles para não se sentir excluída, mas isso está lhe fazendo mal. Logo restaure esse equilíbrio se negando a acompanhá-los a locais que lhe façam mal. Não julgue a eles mas somente diga que não está se sentindo bem quando vai a estes locais. Você vai ver que diferente do que você pensa isso não irá gerar rejeição mas sim respeito pela sua pessoa.

  • Como vc pode passar despercebida sendo do que vc sabe o que aconteçe? tá aí o melhor vc sabe, mas se defender é o difícil, e fingir que nda aconteçe é pior, de uma de robin hood, use o mal que lhe usam em bem, seja solidária, generosa, Deus está vendo e lhe enviando isso, pois sabe ele que vc é uma "guerreira" e que por isso vc pode passar e se sair bem, conte mais com ele, faça por ti que ao mesmo tempo está fazendo por ele, salmos recitados em voz alta como se estivesse conversando serão analisados e mto bem aceitos, lhe benificiando em tudo, te passo lições de experiências bem vividas, tudo de bom para vc, "seja vc", o que Deus quer que sejas e jamais o que os outros queiram que tu sejas pois por provações passaremos sempre para mostrar o quão fortes somos pertos dessas pessoas baixas que estão lá apenas para nos passar o pé... resista!! resistência é tudo!! fique com Deus e seja você!!Obs: Isso não é loucura e sim provações que nos são dadas para mostrarmos e garantirmos quem somos

  • Minha garota...as coisas nos acontecem quando permitimos que isso se faça. Nada pode ser mais forte que a sua própria vontade...a sua força...a sua energia positiva. Não sei nada de vc...mas pode ser que vc nem seja tão odiada quanto pensa...afinal faça o teste do espelho...sorria para essas pessoas...de-lhes palavras boas e de amor...faça com que elas mudem o conceito que tem de vc...mostre-lhes que vc é bem melhor que isso tudo e maior.

    O reflexo se fará...acredite!!! O espelho te sorrirá!

    Um abraço cheio de carinho!

  • São sintomas, que estão, te alertando, para a necessidade, de desenvolver seu Dom.

    Está sendo chamada, para a vida mediunica,

    Desenvolva a mediunidade, que irá se sentir, melhor, em Paz!

  • Vá num Centro karcecista e tome um passe sempre que puder...eu tb pressinto coisas ruins, como sentimentos negativos em realção a mim, isso é normal. Um fenomeno mediunico. Eu tb não falo nada, apenas me protejo. Quem tem deus no coração esta protegido, não tenha receio. Mas frequente um Centro kardecista, vc precisa, vc ficará totalmente resguardada de qq coisa negativa.

Sign In or Register to comment.