Tem um cara que me liga sempre ele sabe que sou casada?

Tem um cara que me liga sempre ele sabe que sou casada, mas sempre me liga.. ele me trata como amiga mas acho que no fundo ele gosta de mim.. mas eu amo meu marido e so tenho ele como colega.. tenho medo dele ficar me pressionando.

o que faço?

Comments

• Se você realmente é honesta porque esse cara tem seu telefone...e se ama seu marido de verdade porque ainda não contou isso pra ele, será que você não tá deixando rolar um climinha pra ver no que dá, conheço bem algumas de vocês, sou casado e trabalho com várias casadas...se fazem de difíceis mas quando cedem ninguém segura mais, se tornam piores que as solteiras, se abrem como flores e são as mais oferecidas e assanhadas...eu particularmente sou contra esse tipo de atitude de mulheres e homens casados, acho que se não amam, não gostam ou não querem mais seus companheiros por alguma razão, separem-se mas não traiam, isso é muito covarde, é uma atitude muito cruel para quem está sendo traído, quantos não estão trabalhando, viajando, ou fazendo algo pra manter o lar, a família, os filhos e enquanto isso a esposa ou marido traem com a maior naturalidade, como se estivessem ''comendo'' uma coxinha...lamentável...

• Sabe todo mau tem que ser cortado pela raiz, então faz o seguinte conta uma historinha pra ele tipo que uma vez um rapaz era seu amigo e deu de cima de vc ai vc acabou com a amizade com ele, tipo pra ver se ele se manca entendeu? Agora se ele continuar vc tem 2 opções ou sai fora dele tipo sempre dizendo que esta ocupada ou ai... Sei lá se vc se intereça por ele! Aí é com vc colega!

• Amar marido e ter caso fora nada demais...

Amor é amor

Sexo é sexo

• Fala para o cara o seu marido, e acaba com isso.

• Diz pra ele que você é casada e não quer nada com ele, senão você vai contar pro seu marido!

me ajuda?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• dá um fora nele, você pode acabar arrumando problemas com o seu casamento por causa desse cara.Manda ele procurar uma mulher edesempedida

• Fale para ele que vc o ve como amigo, e que é para ele respeitar isso , que se ele insistir vai acabar a amizade.

A menos que vc queira se aventurar com ele

Sign In or Register to comment.