preciso de uma ajuda agora mesmo por favor.?

LAVEI O CABELO COM SHAMPOO E CONDICIONADOR, SO QUE AGORA VOU HIDRATAR ELE, SERÁ QUE POSSO DEPOIS DA HIDRATAÃO SECAR COM O SECADOR E COLOCAR UM POUCO DE MOUSSE FIXADOR, TIPO IR SECANDO E ALISANDO?

COM O MOUSSE FICA LEGAL OU SERA QUE NAO PODE?

Comments

• Olha, eu tneho o cabelo meio cacheado e uso mousse as vezes. Pelo que me disseram, o mousse estraga o cabelo, por isso uso raramente.

Voce naõ deveria passar ele depois da hidratação. Não vai adiantar nada. Por que naõ passa um outro creme mais saudavel?

• pode sim e tambem é bom passar o secador pra tirar os resíduos do condicionador impedindo que seu cabelo fique oleoso...

• Não pode, tem que deixar ele molhado ,depois passa o creme de hidratação , e depois de 20 minutos ,lave ele , só então vc pode secar e colocar o mousse fixador, mas eu aconselho a não passar o mousse não.

• bem eu acho que nao estraga so seca com o secador mas passar o mousse fixador sim entao fique bela mas cuidado com o mousse ta arrase qamiga.aproveite

• ñ, ñ pode fazer isso, o mousse pelo incrivel q pareça estraga o cabelo, e secar o cabelo com o secador nem tanto, só se voce ir puxando ele muito forte com a escova, depois de uma hidratação, todo esforço que vc teve pra deixzar seu cabelo bom vai estragar com o secador e o mousse

Sign In or Register to comment.