preciso perder 15kg por favor me ajudem?

por favor sme respostas mal educadas, procuro ajuda, preciso memso perder 15 kg, ñ é por frecura é necessidade estou pesando 80kg e tenho 1,60 de altura, estou tendo problemas nas articulações preciso realmente emagrecer, passei por nutriconista e estou fazendo dieta mas em 20 dias perdi somente 1.500 kg, por favor me ajudem...

Comments

  • bom querida...a unica coisa q me emagreceu de verdade foi alcachofra composta da infabra,ela é super natural ñ tem contra indicação ,ela age assim:a primeira caixa q vc toma ela faz uma desintoxicação no seu organismo eleiminando todo o excesso de porcaria q agente come sab?refri,,,esses lanches pesados e tudo,a segunda caixa ,ja começa a fazer o efeito q agente quer,tipo assim:ela ñ tira a sua fome ,mas o q acontece quando vamos comer vamos c/ aquela atitude achand o q estamos cheio de fome mas o q acontece ñ conseguimos comer nem a metade do q tem no nosso prato,o efeito é tipo de redução de estomago mesmo ...

    mas preste atenção....tem q ser da infabra ta...ja tomei outrar ñ deu certo.

    existe caixa c/ 30 100 e 200 comprim.

    ai vc vai pela sua situação financeira ok mas ñ é cara e isso é o melhor de tudo ne amiga rsrs

    bjs e boa sorte

  • Se você passou em nutricionista, o que mais quer saber?

    Uma fórmula milagrosa, tipo coma 10 KG de pizza por dia? Cai na real, mexa-se, feche a boca e seja feliz.

  • Oi!

    Procure um médico ortomolecular.

    Já fez a dieta de sopas de aipo e para encher pod comer carne a vontade.

    Boa sorte!

  • Oi Aline

    Vc fez o correto. Foi ao nutricionista e tá fazendo a dieta. Não sei se vc já faz exercícios, mas caminhar todos os dias vai te ajudar muito. Compra um tênis confortável e começa com pouco tempo de caminhada, depois vai aumentando aos poucos.

    Não se preocupe em perder peso rápido, preocupe-se em perder peso de maneira saudável. Fique tranquila pq a ansiedade tb atrapalha na perda de peso.

    Vai em frente! Vc vai conseguir!!

    Na paz

    Abçs

Sign In or Register to comment.