Um HD de 500gb ou 1Tb?

Nesse fim de ano vou adicionar um HD para colocar MUITOS jogos pesados. Sera que com um de 500gb ja esta bom? Ou vai encher rapido? Eu pretendo ter uns 100 jogos instalados ao londo de +/- 3 anos.

Aproveitando qual placa de video me recomendam? Uma GTX560Ti ou uma AMD Radeon 7770? Mas vou trocar so dps que lançarem o Ps4 (orbis) e o novo xbox, com a virada da geraçao caso eu pegue uma placa agora ela pode ficar ultrapassada rapidamente.

Tenho 2gb de ran e isso nunca foi problema e nem vai ser tao cedo. Mas posso fazer um dual-channel com memorias ddr2?

Comments

• Um de 1TB é bem melhor e não vai encher!

Prefiro mais a GTX 560 Ti(sempre fui mais de Geforce)

Acho melhor você colocar 8Gb ddr3 q não tá muito caro:D

Seu PC já tá ótimo com uma GPU series 500 e 8Gb de mamoria RAM

• Ola amigo , suas rams tao fraquinha, hj 4gb é o minimo ... E tenta fazer um dual channel com memoria ddr3 pq a velocidade é bem melhor

Sobre o hd 1tb é o ideal, cada jogo a 25 gb da 48 em um hd de 1tb ... jogo pra caramba, da pra ir jogando até os SSD ficarem mais baratos

E entre as placas de video Prefiro as da Ati Amd entao te indico a hd6870 .. um pouco mais cara, mas vale mais a pena

• 1TB, eu tenho 2 de 1TB, e 1 já tem 900GB, olha que dando uma olhada nos jogos eu ainda quero instalar bem mais, sobre placas de video, eu indico a GTX670 ou 680, eu tenho a 680, e mesmo com o preço alto, eu acho que foi o melhor investimento que fiz no meu computador, tenho certeza que ela vai durar até a próxima geraçao rodando todos os jogos no máximo. Um abraço!

Sign In or Register to comment.