Sonhos sobrenaturais, já sonhou,eles aconteceram?

Há pessoas que sonharam e ...,aconteceu!E com vc já aconteceu?

amiga *Daska*

Update:

Gabi,obrigado pela dica,irei estudar...

Comments

• Sim Sempre e alguns marcantes ! Uma Tia Minha no final do ano passado faleceu e Dias antes Dela falecer eu sonhei com um cavalo Preto Correndo e em um Momento o cavalo parou ficou sem respiração e fez um barulho e caiu morto !!!! Nesse mesmo dia ela faleceu ! Em um Hospital de sp ! Isso me marcou ! Pois familia sempre é marcante !

• sim muitas vezes, ultimamente não tenho tido, mas dantes tinha imensos.

• Normalmente as acontece algo com as pessoas e só depois de acontecido (ou enquanto acontece) elas pensam que sonharam com o fato. Isso no caso é mais impressão mesmo. Mas se você se lembra que sonhou antes que o acontecido ocorra é mais como uma premonição mesmo. Mas isso é muito difícil de ocorrer.

Eu já tive a impressão que havia sonhado com algo que estava acontecendo, mas não conseguia saber o que aconteceria depois, então percebi que apenas pensava que já havia visto aquilo antes.

• Sim, é um tipo de Déjà vu, que trás da imaginação do seu cérebro para o real. Estude as teorias das cordas, de Albert Einstein, e você entenderá as dimensões de um mundo paralelo. :)

• Me mandaram e eu to te mandando.

• Esta brincadeira foi feita no "Fantástico"

• Dá certo, pode acreditar

• Mande esse recado pra 20 pessoas nos proximos 15 minutos,

• após mandar o 20º recado, aguarde 10 segundos e pressione a tecla

F6,

• nome de quem te ama aparecerá na tela.

•Ã‰ de arrepiar

Sign In or Register to comment.