É verdade que se suicidaram após ouvir uma música do Ozzy Osbourne?
Bem, é o seguinte, eu estou lendo um livro(o que não vem ao caso), e nele um personagem citou isso, que um garoto se suicidou após ouvir uma música que o Ozzy Osbourne compôs.
É verdade isso? Se sim, alguém pode me passar link de uma matéria/documentário, e também passar qual é a música?
Espero que alguém me responda... Abraços
Comments
Isso aconteceu em outubro de 1984,John McCollum de 19 anos se suicidou com um tiro na cabeça ouvindo a música ''Suicide Solution'' de Ozzy Osbourne,a música ainda estava tocando nos fones de ouvido quando o corpo do garoto foi encontrado.
A música ''Suicide Solution'' na verdade não tem nada haver com suicídio,sua letra trata de alcoolismo e foi escrita por Ozzy quando o vocalista do AC/DC,Bon Scott,morreu de coma alcóolico,a palavra "solution" do título é "solução" no sentido de "mistura" e não no sentido de "resposta". A tradução correta seria "mistura suicida" se referindo ao álcool.
Aqui está o link da música :
https://www.youtube.com/watch?v=f9wdbbGZkOA
Eu acho que você vei ter que dar MR pra Srt. Paget!
*u*
allow me listen you scream, crazy practice ( essa musica apenas pela genialidade do randy rhoads), perry manson, mr.crowley, entre varias outras, mas praticamentes todas do diary of a mandman, e snowfall of oz...
Difícil alguém responder tal pergunta de forma séria.
Ouça a tal música e se sobreviver posta aqui pra gente.kkkk