Como enviar um programa para o pen drive?
Como enviar um programa do meu pc no meu pendrive?
Oi eu tenho que passar um programa para mim fazer um trabalho que vale nota e eu vou entregar ele no dia 20 mas eu n tenho nenhuma idéia então quem poder me ajudar obrigada e tb pode me dar idéias para criar logos marcas.OBRIGADA vale 10 pontos para a respostas mais criativas e fácil de entender. Obrigada
Comments
olha para te ajudar vou passar os 5 passos para que tudo de certo e para que você consiga uma boa nota no trabalho
1- primeiro ache o programa
2- ponha o pen drive na entrada de usb e certifique-se que ele está dentro da pasta meu computador sabe né
3- logo após isso abra 2 pastas a do computador uma com o pen drive e abra outra separadamente com o arquivo que você quer importar
4- arraste ele com o mouse até a pasta do pendrive se precisar olhe para conferir se o arquivo está lá
5- retire o pen drive após clicar em retirar com segurança e pronto fique feliz
Desejo que você tire uma boa nota
caso tenha duvidas entre neste vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=smF_u4OC7v0
Para passar o programa do seu pc pro pendrive, passe o instalador para o pendrive, ou reinstale o programa na pasta do pendrive. Para criar logomarcas, utilize o photoshop, e crie-a de forma chamativa e de fácil compreensão, porém, ao mesmo tempo tem que ter uma correlação clara com o tema. Por exemplo, uma logomarca de lanchonete = desenho de sanduiches e sucos.