Por favor quero saber se isso eh normal?

Minha cachorrinha tem 10 meses, uma yorkshire,de uns tempos pra ca,ela começo pega td q ela via e começa a transa,isso eh normal pra uma cachorrinha tbm?achei q so cachorro fizesse iisso,instinto sexual dela?mas ela so faz isso a noite,nas visitas nao.nunca tive um filhote,a ultima peguei com 3 anos ja castrada,to um pouco perdida,tenho q deixa ela fazer isso?me ajudem?

Comments

• Deixa ela coitada! Você pode arranjar um namorado pra ela ou castrar ela, caso fique desconfortável com isso, mas deixa ela ser feliz tadinha xD

• Eu sei! ela estava ontem perto da minha casa querendo transar com o meu cachorro

• sim vc tem que deixar, não é normal pra uma cadela fazer isso, mas meu cachorrinho começou a fazer isso com +/- uns 7 meses então desde aí sempre que alguém que ele conhece entra em casa ele começa a subir na perna nossa.

já tentei adestrá-lo mas não consegui então deixei do jeito que está e ele está bem até hoje.

• minha fia, isso é normal, é que ela ta no sio... a minha é assim tambem, e e so por um periodo.

responde a minha por favor...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• 'CADELA'***

ela ta no cio ne ...arrume um macho pra ela é o mesmo que uma mulher se masturbar com p.e.n.i.s de borracha ou vibrador.

Sign In or Register to comment.