Por favor quero saber se isso eh normal?
Minha cachorrinha tem 10 meses, uma yorkshire,de uns tempos pra ca,ela começo pega td q ela via e começa a transa,isso eh normal pra uma cachorrinha tbm?achei q so cachorro fizesse iisso,instinto sexual dela?mas ela so faz isso a noite,nas visitas nao.nunca tive um filhote,a ultima peguei com 3 anos ja castrada,to um pouco perdida,tenho q deixa ela fazer isso?me ajudem?
Comments
Deixa ela coitada! Você pode arranjar um namorado pra ela ou castrar ela, caso fique desconfortável com isso, mas deixa ela ser feliz tadinha xD
Eu sei! ela estava ontem perto da minha casa querendo transar com o meu cachorro
sim vc tem que deixar, não é normal pra uma cadela fazer isso, mas meu cachorrinho começou a fazer isso com +/- uns 7 meses então desde aà sempre que alguém que ele conhece entra em casa ele começa a subir na perna nossa.
já tentei adestrá-lo mas não consegui então deixei do jeito que está e ele está bem até hoje.
minha fia, isso é normal, é que ela ta no sio... a minha é assim tambem, e e so por um periodo.
responde a minha por favor...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
'CADELA'***
ela ta no cio ne ...arrume um macho pra ela é o mesmo que uma mulher se masturbar com p.e.n.i.s de borracha ou vibrador.