uma moça de 19 anos casou com um homem de 70 anos. O que vc acha?

Na minha cidade um senhor de 70 anos casou com uma menina de 19 anos. Ele é aposentado e dá uma vida confortável para ela. Parece que ele até remoçou e já viram os dois fazendo cooper nas ruas. Tudo bem, não tenho nada com isso, a vida é deles, mas este casório tem futuro:)?

Update:

empresár... eu não estou vigiando a vida deles, eu até disse que não tenho nada com isso, por mim eles até que tenham uma penca de filhos. eu quero saber a opinião do povo de um casamento assim, diferença de idade de 50 anos. arf...eu não queria, e vc quer saber? é piadinha aqui na cidade o dia inteiro....e risinhos maldosos também.Eu não participo, só escuto.beijos.

Comments

• O que eu acho: Um velho otário

mas este casório tem futuro:)?: Tem, daqui uns dias ele morre e ela fica com o dinheiro!!!!

• eu não acho nada sou sem sorte!!!

agora neste caso ai ;po da um tempo carencia de Pai até vai de avô ja é de mais pra minha cabeça !

não dou um mes de oh no ;oh yes pra ela matar este véio!!!

beijos!

• hummm que sera que o velhinho temmm....rsrsrs

brisa

• O que eu acho? Nem vou comentar...

• Pra ela tem futuro. Acho que o nome desse casamento devia mudar, já que não temos mais baú hoje em dia.

Seria talvez golpe da caderneta de poupança gorda,

golpe da pensão por morte, algo assim.

E o véio não tá errado não, uma menina de 19 anos é muito gostosinha.

• é o amor

• O que vale é ser feliz :)

• pODE DAR certo. devem se adorar portanto nao ha problemas.

• Para de ficar observando a vida alheia,eles não devem satisfação a ninguem,você paga as contas deles?

• o amor eh cego e não tem idade. Claro, desde que realmente exista amor na relação

Espero ter te ajudado

abraço

Sign In or Register to comment.