Eu odeio pra krlo e vc ?

cara eu odeio a propaganda do restart no sbt Sério mesmo, quando eu vejo a propaganda veey dá uma vontade de sair quebrando tudo, eu mudo de canal e tento n matar meio Mundo -.-", Vai diser, o que as vadiazihas vêem nakles retardados que uzam ropa de mulher ?

Se vc acha eles ridiculo tambem responde aeer '-'

Update:

DIABO DEU A PORR.A DA PROPAGANDA DENOVO, POW SÃO 03:42 DA MADRUGADA E AINDA PASSA O MALDITO BIBASTART NO SBT, POW DEPOIS DESSA VO É DORMIR, boa noite pra vcs, fiquem com deus, E FODAM-SE OS RESTART E TODOS QUE GOSTAM DESSA *****, QUE TODOS MORRAM QUEIMADOS NO FOGO DO INFERNO, MORRE DIABOOOOO

Comments

• concordo muito com vc

restart é muito ruim

odeio aquela bost@

• propaganda chata pra caramba.

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quebra tuuuuudooooo!!!!!!!!!!!!!

• esses caras são modas que passa mas oque eu tenho mais raiva e que se dizem rock e quando pergunto para alguém ele diz que gosta de rock e quando pergunto a banda ele diz restarte da vontade de quebrar esse cara endiota,mas o que eu tenho alivio e que daqui uns dois anos ninguém nem vai lembrar que essa ***** do restart existi. mas as bandas de rock en roll de verdade vão ficar como metallica e slipknot que vão ficar na historia.

• vei, quando eles começam a aparecer nesses canais meia tigela é porque a decadência tá chegando,

rlx, daqui a um mês esses putos param de aparecer na midia

• Paresse q fizeram de proposito botar essa ***** no ar só pra provocar quem não gosta de viad.o!!

• Eu tamben. Aquele bando de viadhu, emo gay. Eu espanco as guria retardada que fala neles dando suspiros. Aqueles emo de calça colada que p**da e o pum volta pra estorar o traseiro deles. Eles até já assumiram que são boy holas.

• eu também queria fazer isso mas eh o comercial da tele sena sempre eh tosco

• Mano esquece esses ******....., isso eh so modinha mais alguns meses e eles somem da mídia como todas as bandas do estilo.

• q propaganda eh essa??

Sign In or Register to comment.