Eu odeio pra krlo e vc ?
cara eu odeio a propaganda do restart no sbt Sério mesmo, quando eu vejo a propaganda veey dá uma vontade de sair quebrando tudo, eu mudo de canal e tento n matar meio Mundo -.-", Vai diser, o que as vadiazihas vêem nakles retardados que uzam ropa de mulher ?
Se vc acha eles ridiculo tambem responde aeer '-'
Update:DIABO DEU A PORR.A DA PROPAGANDA DENOVO, POW SÃO 03:42 DA MADRUGADA E AINDA PASSA O MALDITO BIBASTART NO SBT, POW DEPOIS DESSA VO É DORMIR, boa noite pra vcs, fiquem com deus, E FODAM-SE OS RESTART E TODOS QUE GOSTAM DESSA *****, QUE TODOS MORRAM QUEIMADOS NO FOGO DO INFERNO, MORRE DIABOOOOO
Comments
concordo muito com vc
restart é muito ruim
odeio aquela bost@
propaganda chata pra caramba.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quebra tuuuuudooooo!!!!!!!!!!!!!
esses caras são modas que passa mas oque eu tenho mais raiva e que se dizem rock e quando pergunto para alguém ele diz que gosta de rock e quando pergunto a banda ele diz restarte da vontade de quebrar esse cara endiota,mas o que eu tenho alivio e que daqui uns dois anos ninguém nem vai lembrar que essa ***** do restart existi. mas as bandas de rock en roll de verdade vão ficar como metallica e slipknot que vão ficar na historia.
vei, quando eles começam a aparecer nesses canais meia tigela é porque a decadência tá chegando,
rlx, daqui a um mês esses putos param de aparecer na midia
Paresse q fizeram de proposito botar essa ***** no ar só pra provocar quem não gosta de viad.o!!
Eu tamben. Aquele bando de viadhu, emo gay. Eu espanco as guria retardada que fala neles dando suspiros. Aqueles emo de calça colada que p**da e o pum volta pra estorar o traseiro deles. Eles até já assumiram que são boy holas.
eu também queria fazer isso mas eh o comercial da tele sena sempre eh tosco
Mano esquece esses ******....., isso eh so modinha mais alguns meses e eles somem da mÃdia como todas as bandas do estilo.
q propaganda eh essa??