Cheiro normal do esperma?

Olha eu tenho 14 anos e to naquela idade só que tenho dois problemas o primeiro é q qdo fica duro a cabeça nao sai totalmente de fora mas eu consigo tirar e higienizar quando ele esta normal QUERO SABER SE É NORMAL o segundo problema é o cheiro É MUITO RUIM. Tem um cheiro semelhante de peixe nao sei se é normal AJUDEM POR FAVOR

Comments

• O esperma e o pênis bem cuidado não tem cheiro de NADA, se o seu está com cheiro ruim não é normal, o melhor a fazer é procurar um urologista, e sua glande não sai totalmente ou por você ser muito novinho e virgem, ou você tem fimose! Vá ao médico! E não esqueça de abrir bem o pênis pra lavar com sabão, sem medo.

• Garoto eu acho que vc teria fimose?? enfim cheiro , vc tem que lavar mto bem ele pra n cheirar.. msm que vc faça xixi ou ejacule , se vc n lavar ira feder...

• Meu caro, pelo que você está dizendo, você tem FIMOSE. Seria interessante que você procurasse um urologista para resolver seu problema logo... Pois, sem expor a cabeça do pênis (quando ereto) você não terá uma vida sexual confortavel, e tbm está dificultando a higienização do pênis, o que pode acarretar várias doenças e mau cheiro...

Quanto ao esperma, tem um cheirinho de água sanitária (alvejante de roupa)...

Boa sorte

• tem haver com a higiene. Tem que lavar bem o pênis. Tirar aquela pele pra lavar, sabão neutro. Mas cuidado, vc tá dizendo que não sai bem a pele da cabeça, vai tirando aos poucos, até a glande ficar exposta.

• Cheiro = a peixe, h~am

• Mininu MAR CRIADO

Sign In or Register to comment.