para vcs homens!!! para a mulher ser sensual,, ela tem que ser magrinha, ou as fofinhas também????

se não como vcs acham, uma mulher sensual,,oq mais atrai em vcs,,,,,,,,,, Estou com uns quilinhos á mais.... rsssss

Comments

• Boa tarde, Adelita

prá mim, mulher sensual é aquela que sabe ser sensual!

Independe de aparência física, pode ter certeza.

Um beijo e não liga pros quilinhos a mais não, tá?

Outro beijo

Leo

• gosto de mulheres fofinhas e de seios grandes.

• Os dois tipos de mulher pra mim esta muito bom ,pois não existe um tipo de milher melhor que outro ,pois o que vai formar o poder de sedução na mulher é o conjunto ,beleza ,interior e exerior ,simpatia ,e que seja uma compania agradavel!

• Delicia o importante e vc não encanar com isso , e ter confiança em você e botar fé no seu taco , o resto acontece naturalmente

• Não tem nada a ver. A mulher pode ser gordinha e ser sensual. E também pode ser magra e não ser. Varia de pessoa para pessoa.

• pra mim não precisa ser magrinha pra ser sensual, até pq gosto de mulheres fofinhas....inclusive minha esposa é fofinha....

• Gatona, o que me deixa com mais t. esão são mulheres com atitudes ousadas e insinuantes. Mulheres que sabem fazer um homem pirar. E, de preferencia com bastante curvas e relevos, para eu decorar sua perfeita geografia!

Vc deve ser ótima!

Beijos!

• Amiga as gordinhas detonam,vc deve ser linda.......e toda mulher é sensual no olhar, na maneira de vestir............Sou gordinha e na onde eu passo viro a cabea dos homens................beijos.......

• Gosto das fofinhas, elas geralmente são mais sensuais que as magrinhas!

• Olha, para mim, mulher magra é como calça sem bolso, não tem onde colocar a mão...rsrsrs

Brincadeiras à parte, prefiro as fofinhas... sem sombra de dúvidas!

Abraço!

Sign In or Register to comment.