O termômetro do Relacionamento?
O tempo, filhos, viagens, distância, trabalho, prioridades, nada disso foi suficiente para desgastar o meu relacionamento, aliás amo cada dia mais intensamente e me sinto amada como em qualquer fase de nosso relcionamento.
No entanto, difícil é saber lidar com este amar! Pq as veze nos anulamos e amamos mais a eles do que a nos mesmos. Pq nós mulheres muitas vezes deixamos de ser para permití-los transformar-nos em pessoas competamente avesa de nos mesmo? pq muitas vezes parece que amamos mais do que somos amadas?
Comments
eh realmente a maioria das mulheres sao assim msm... mais precisamos mudar isso... nos entregamos mais q eles... mais precisamos lembrar sempre q temos q amar nos msm antes de amar outra pessoa... temos q nos valorizar antes de querer valorizar outra pessoa, naum importando se essa outra pessoa eh um homem ou uma mulher... bjos linda e cuidado com esse amor, pq vc esta com alguem naum significa q vc tem q prende-lo ou ser possessiva... naum sei o q vcs estao passando, e se nem a distancia separou vcs, pq se preocupa tanto???
Fabiana, esse doar é completamente válido qdo retribuÃdo, pq senão é perda de tempo mesmo.
Se teu marido tbm deixa mto de lado da vida pessoal quase se anulando para retribuir tudo o q seu amor faz por ele, vale a pena, e como?!?!?
E infelizmente esse e o grande defeito da mulh\er
O cérebro da mulher é diferente do cérebro do homem. Leia Os Homens fazem Sexo e as Mulheres fazem Amor. Está tudo lá.
Sei la amiga mas não é facil!!!
E permitirmos que eles nos superem pra nos sentirmos rotegidas!!!
Bjs!!!
A mulher em sua grande maioria, tem como ensinamentos e fundamentos se doarem aos relacionamentos, assim como aos filhos, e esta doação normalmente faz com que a mulher se entregue mais, sentindo que dá mais do que recebe.
E em muitos casos é verdade.. instinto de proteção da prole, do lar e das virtudes