Por que as mulheres nao chegam e dizem que querem namorar ou algo mais diretamente para os homens?

e esperam que eles sempre façam isso. Nao seria mais prático se ambos os sexos fossem mais diretos ? As mulheres sempre ficam na espera . Essa atitude nao é boa para os homens, que nao sabem se elas estao interessadas ou nao.

Comments

  • A natureza feminina é sensivel e delicada.

    Toda mulher sonha com um Príncipe encantado que a conquiste e que vivam felizes para sempre.

    A natureza do homem é de conquistas, em todos os aspectos e também no afetivo.

    E isto tem funcionado bem desde os primórdios.

    Então, deixemos como está que está bom demais!!!

  • PQ O HOMEM DEVE MOSTRAR PRIMEIRO Q ESTA INTERESSADO...

    ACHU Q OS HOMENS DEVEM PERGUNTAR E A ELAS SOH CABE DIZER SIM OU NAO....MAS COM O TEMPO ELA VAI DANDO AS DICAS QUE DA PRA VC TER UMA NOÇAO DA RESPOSTA!!!

    BJUSS

  • isso `e uma tradicao ja muito antiga (q vem do tempo do zagae como diz uma amigo meu) as coisas hj mudarao muito elas estao mais idependente e acho poderia tomar este tipo d iniciativa sim,para ela `e mais facil jogar o charminho,pq elas podem usar o o tal charminho pra dar um fora em alguns homens ,e dar uma levantada no ego,acho q pode ser um pouco d inseguranca tbm. (melhor `e aceitar elas pq entender isso nao vamos conseguir nunca)

  • A questão é que nos mulheres nos sentimos muito insegura em relação a isso, nem todas mais algumas de nos achamos que isso poderia ser um tanto constrangedor, eu não, digo o que sinto e cabe ao garoto avaliar se dá ou não esse é o certo a fazer concorda?

  • Para não ser fácil de mais.

  • Pq geralmente os homens são cavalos neste aspectos, então nos mulheres para não nos machucar, preferimos ficar na reta guarda.

    bjs

  • é que elas estão ainda no seculo XV ainda ..

  • as mulheres tem que chgear junto, eu quero, eu quero

  • por que simplesmente se uma mulher fazer isso, vocês viram uns meninões que só sabem contar vantagem. Aí depois vcs sentam na rodinha da cerveja, e conta sobre a noite maravilhosa que nem aconteceu ainda...vai dizer que é mentira....tenho 5 irmãos e sei o que eu to dizendo...rs*

  • É verdade elas são assim mesmo querem as coisas, mais sempre esperam a gente tomar decisões deve ser medo ou preconceito de tomar decisões ou falar suas vontades e ficarem com medo de nossa reação.

Sign In or Register to comment.