Eu devo procurar um profissional?

Gente eu tenho 14 anos(vou fazer 15) e eu sinto que sou observada a todo tempo até no banheiro.Vejo umas coisas quando eu estou sozinho e saio correndo por medo e até às vezes começo a chorar.As não consigo controlar meus pensamentos ( fica tudo embolado e parece que eu mesmo estou falando comigo na minha mente ) eu choro,fico pra baixo toda hora por qualquer comentário, sinto que as pessoas estão falando mal de mim. eu não saio de casa Pq as vezes tenho medo das pessoas e odeio lugares com muita pessoas acho que todas elas estão rindo da minha cara ou fazendo alguém comentário maldoso de mim.Quando eu tinha 11 anos sofri um trauma muito grande e comecei a me machucar (corta,bater e etc ) sou cheia de marcas.Eu quase não me lembro da minha infância(parece que eu perdi parte dela )tenho baixa auto estima e tento ser outra pessoa.

Sou uma pessoa que muda o humor toda hora

Comments

  • Me indentifiquei com seu relato, muitos dizem que somos loucos e tudo mais, só que o que precisamos é conversar com alguém da área.

    Minha primeira vez ao psiquiatra foi angustiante, mas ao mesmo tempo, tudo aquilo que eu estava sentindo foi se desmanchando naquela mesa de centro, eu sou maníaco depressiva,mas para entender e viver com isso requer paciência.. Nao estou dizendo que vc seja. Mas da uma chance para vc mesma , se abra com alguém , pode gritar, esperniar mas só coloque para fora o que vc senti.

  • Quando comersei a ler seu relato imaginei q vc tinha esquizofrénia, mas ha várias doenças com sintomas parecidos. Algumas tenta conversar com as pessoas sobre isso, questione todos esses medos q vc sente, saia se mesmo q de principio acompanhada, mas saia, vc precisa encarar o problema de frente para só assim vc ver que não tem nada a temer, vc tem características de uma pessoa hiper sensível ( aquelas pessoas super sensiveis), procura ajuda de um psicólogo.

  • Há várias hipóteses. Vá à um psicólogo. Explique e resolva.Também era assim, tive depressão e pelo que disse, você tem chance de estar também. Hoje estou MUITO melhor.

  • menina, estou disposto a ajudar, me chama no wats pra gente conversar melhor:11 98395-0351

Sign In or Register to comment.