quem é o par da vampira no x-men?
gente, eu estou indo numa festa a fantasia, só que tem que ser o casal, então eu queria ir de vampira, mas quem é o par dela no x-men? se não for o casa, quais os casais do x-men?
valeeeeu!!!
gente, eu estou indo numa festa a fantasia, só que tem que ser o casal, então eu queria ir de vampira, mas quem é o par dela no x-men? se não for o casa, quais os casais do x-men?
valeeeeu!!!
Comments
vampira nas HQs teve um romance com Remy LeBeau o Gambit( o cara das cartas). Qdo ela descobriu coisas sobre o passado do frances( por ex : que ele guiou Dentes de Sabre e os Carrascos até os esgotos p/ que os mesmos eliminassem por completo os Morloks(mutantes com deformidades fisiscas que habitam nos esgotos de Manhatan) que resultou na saga Massacre de Mutantes ! Ela chegou a dar um beijo em Gambit, deixando o mesmo em coma por alguns dias(o bj caro !!!). Em um periodo ela se envolveu com Magneto na extinta Terra Selvagem. Na saga Era do Apocalipse ela é casada c/ Magneto e tem um filho com o mesmo, e lideram os X_MEM. Mas ela gosta realmente do frances.
Depende de onde você quer tirar o par dela:
- No cinema: Homem de gelo
- No X-men Evolutions: Ciclope
- No desenho original e nos quadrinhos: Gambit.
Bob. O homem de gelo.
O Homem de Gelo(cinema), ou Ciclope(nos desenhos animados). No cinema, ela namora com o Homem de Gelo, mas no X-Men: Evolution, ela gosta do Ciclope.
Bom o nome dele é o problema ...Sei que era o cara que congelava tudo ...Ajudei ?
No desenho da Fox é o Gambit.
o cara das cartas:o francês Gambit.
As meninas do X-MEN são muito promíscuas. Mudam de par quando muda o tipo de mídia (cinema,HQ e cartoon). Prefira a Mulher-Invisível (Quarteto Fantástico),porque além de ser de um homem só (Senhor Fantástico), nínguem vai te ver se seu namorado beber muito e der vexame.
Rubi, no cinema eh o homem de gelo
no desenho original e nas historias em quadrinhos eh o gambit.
E a Vampira tambem teve um caso com o magneto na era do apocalipse e tambem teve um caso com o wolverine!!
escolha o q tiver a fantasia mais em conta!
espero ter te ajudado!
vampira, wolverine