Quem tem alergia(poeira etcs..) pode colocar piercing no nariz?

cara, depois de anos finalmente consegui convencer meus pais a deixaram porque daqui a 6 meses vou ser maior de idade (: mas enfim, eu tenho alergia a grama fumo poeira e etcs.. meu nariz fica vermalhão, e coça muito.. mesmo assim será que eu poderia colocar tendo os cuidados básicos e higiênicos? por favor me dêem um help aqui!

obs: não tenho problemas respiratóros nem rinite alergica ou coisas do tipo é só que espirro bastante mesmo. e fica vermelhão o nariz. (Na crise)

Comments

  • Poder até pode mais vc tem que pesar os pros e os contras!!!

    *Nyah*

  • Oi!! Eu tenho alergias acnes e jaa tive piercing no nariz e nao houve complicaçoes...

  • Boom, eu tenho alergiia a poeria e tals, e tenho piercing no narizz..

    Nunca me deu problema nenhuum, apenas as vezes da uma dorzinha mais é super suportavel, e tnque limpar..

    Nos primeiros 2 meses é bom limpar todo o diia, pelo menos 2 vzes..

    dpss ja pode limpar menoss, umas 3 vezes por semana!

    Mais sempre limpando, paara que não acumule sujeira, e o próprio piercing não perca o brilho!

  • bom , eu tenho alergia a poeira , e ja coloquei piercing no nariz .. mas ele inflamou além de dar queloide ..

    tive q tirar e era ruim qndo eu tinha crise pq fikva espirrando e incomodava bastante..

    se inflamou por causa da alergia ? acho q nao , pois eu nao tenho sangue bom para por piercings , pois colokei na orelha e tbm inflamou.

    se vc nao tiver .. pode colokr sim , so tome os cuidados adequados. ! bejiãao.

  • olá!!

    Bom eu acredito que nãp tenha nenhum problema, só com um porém nos primeiros dois meses vc não vai poder nem pensar em coçar o nariz!! rsrs

    Mas se vc quer muito vai e coloca.. axo q td vale a pena quando a gt quer muito uma coisa.. e já faz anos não eh??

    bju

  • Poder até pode.Mas se vc tiver uma crise pode ficar em uma situação constrangedora.Pode ter situação bem nojenta e se inflama o nariz??bem na hora q vc tiver uma crise de espirro?

Sign In or Register to comment.