pilula do dia seguinte?

a pilula do dia seguinte desregula a menstruação???

Comments

• Sim, desregula bastante, devido a alta taxa de hormônios presentes nesta pílula. Leia a bula, lá vai te explicar tudo certinho. Porém, se sua menstruação atrasar mais de 15 dias, aconselho a fazer um teste de gravidez.

Boa sorte, e novamente, leia a bula da pds.

• Tbm to com essa duvidas ,eu voltei com o meu ex. Tínhamos ficado 1mes separados, nisso eu tbm.parei de tomar meu AC, e

Mês passado dia 05/04 fiz relação com meu namora desprotegida , no outro dia comprei a pilula do dia seguinte e o anticoncepcional,tomei a pilula do dia seguinte sedo, e o anticoncepcional tomei a tarde pq minha mostra desceu dia 06/04. Passei 11dias menstruando direto, coisa q nunca aconteceu, ai pensei q fosse o efeito das pílulas juntas, ai quando foi dia 30 veio um pequeno sangramento só no dia msm. E minha mostra era pra vim dia 04/05 e ate agora nada faz 19 dias de atraso ,fiz teste de sangue e de farmácia deram negativos,o de farmácia fiz com 5 dias de atraso e de sangue com 10,minha amiga esperou 30 dias de atraso pra fazer o teste e deu positivo. Eu não aguendo espera por isso fiz antes, as vzs penso q e o efeito das pílulas que to tendo esse atraso, vc pode me ajuda, nesse espaço de tempo fiz relação desprotegida.

Sign In or Register to comment.