Porque tive sangramento 10 dias depois da menstruação ?

Porque tive sangramento 10 dias depois da menstruação ?

Oi gente, nunca tomei nenhum tipo de anticoncepcional e faz 1 mês que eu e meu marido decidimos que queremos um bebê . Então minha última menstruação veio no dia 28 de outubro, a partir dai comecei a contar para saber o meu dia fértil . Mas durante a tarde de hoje (10 dias depois do meu ciclo menstrual) fiquei surpresa com um sangramento um pouco diferente da minha menstruação . Ele era um vermelho puxado para o marrom e com umas "gosminhas", e depois disso senti leves pontadas na barriga, como se fosse cólica, só que bem mais fraca do que o normal . Gostaria que alguém me ajudasse a saber o que é isso . E agora posso considerar isso como uma menstruação e começar a contar o periodo fértil tudo de novo ? Ou isso é outra coisa ? Me ajude por favor ! Desde já obrigada (:

Comments

• amiga isso pode ser um sinal de que , suas tentativas deram certo :)

sabe porque ?

quando o ovulo fecundado se implanta no útero ocorre um sangramento semelhante a esse !

mas , desde de já , aconselho ir a um médico , já que esta querendo engravidar ,para saber se esta tudo certo com seu corpo e começar os preparativos para a gestação !

espero que consiga ,

beijos

Sign In or Register to comment.